domingo, 26 de dezembro de 2010

Férias! Resenha + Promo

Depois de ler Melancia não pensei que iria me interessar por outro livro de Marian Keys. Pensava isso até ganhar Férias! (presente de amigo oculto) e começar a ler mais uma história das irmãs Walsh.


Sinopse: Rachel Walsh tem 27 anos e a grande mágoa de calçar 40. Ela namora Luke Costello, um homem que usa calças de couro justas. E é amiga - pode-se mesmo dizer muy amiga - de drogas. Até que a sua vida vai para o Claustro - a versão irlandesa da Clínica Betty Ford. Ela fica uma fera. Afinal, não é magra o bastante para ser uma toxicômana, certo? Mas, olhando para o lado positivo das coisas, esses centros de reabilitação são cheios de banheiras de hidromassagem, academia e artistas semifissurados (ao menos ela assim ouviu dizer). De mais a mais, bem que já está mesmo na hora de tirar umas feriazinhas. Rachel encontra mais homens de meia-idade usando suéteres marrons e sessões de terapia em grupo do que poderia supor a sua vã filosofia. E o pior é que parecem esperar que ela entre no esquema! Mas quem quer abrir as janelas da alma, quando a vista está longe de ser espetacular? Cheia de dor-de-cotovelo (o nome do cotovelo é Luke), ela busca salvação em Chris, um Homem com um Passado. Um homem que pode dar mais trabalho do que vale... Rachel é levada da dependência química para o terreno desconhecido da maturidade, passando por uma ou duas histórias de amor, neste romance que é, a um tempo, comovente, forte e muito, muito engraçado.

Mais uma vez tive a impressão de estar batendo um papo com uma velha amiga que me contava casos engraçados e tristes de sua estadia num centro de reabilitação. Marian Keyes escreve dessa forma, como se te convidasse a sentar e fofocar sobre coisas absurdas, engraçadas e ideias mirabolantes. 

Com personagens nem um pouco perfeitos, ela mostra o que há no interior. Que todos temos um lado fraco que tentamos esconder dos outros e principalmente de nós mesmos. Algumas pessoas são mais fortes, mas outras como a Rachel, se entregam facilmente a um vício.

Em Férias!, Rachel Walsh é mandada pelos pais para o Claustro, após quase ter morrido de overdose e ser submetida a uma lavagem estomacal para salvar sua vida. Ignorando o que se passa, ela insiste que não há nada de errado com ela e percorre um longo caminho até a aceitação e superação.

Nesse ínterim, Rachel perde seu namorado Luke e sua melhor amiga Brigit. Acredita que todos estão contra ela e faz de tudo para ser o centro das atenções de seus companheiros e principalmente de um interno em especial. Chris, o cara em questão, é um toxicômano charmoso que Rachel vai disputar com Misty, uma jovem escritora alcoólatra.

É incrível como a escritora nos da uma visão privilegiada do que se passa na cabeça de toxicômanos, e pessoas com outros vícios, de maneira engraçada e comovente. Este livro não é uma biografia, está longe de ser, mas Marian Keyes tentou ao máximo colocar doses extravagantes de realismo que são reveladas sutilmente.

Para muitos, admito que para mim também, os livros de Marian Keyes chegam a ser cansativos de acompanhar em alguns momentos. Sempre há muitas divagações e casos desnecessários em minha opinião. Mas é uma leitura que vale a pena levar até o fim.

Analisando como um todo, suas heroínas estão a anos luz da perfeição, seus personagens são comuns e os galãs têm defeitos. Ela busca trazer a superfície o que há de bom e pior em cada pessoa, nos mostra que não somos tão diferentes uns dos outros e que todos temos medos que procuramos esconder.

Adorei ler esse livro e agradeço de coração à minha amiga Thay por ter me aturado enquanto escolhia meu presente de amigo oculto, mesmo sabendo que minha intenção era doar o livro para o blog. Sem revelar em nenhum momento que tinha me tirado no sorteio, ainda me indicou o livro várias vezes, com certeza de saco cheio da minha indecisão.

Guardei o cartão fofo que ela me deu e se tiver muitos comentários neste post, vou sortear o livro entre os seguidores que comentarem. \o/

A promo será assim:
Se este post chegar a mais de 20 comentários em uma semana, o livro será sorteado entre os seguidores que participaram e divulgaram a frase: Eu quero sair de Férias! com o @amolivros http://kingo.to/pkX no twitter. Basta divulgar uma vez.

Participem!!!


sábado, 25 de dezembro de 2010

Promo de Fim de Ano da Valéria Araújo \o/

 A Valéria Araújo, autora do livro Meu Marido Foi Embora. E Agora?, fez uma mega promo em seu blog para comemorar o Natal e o Ano Novo.

Ao comprar o livro, você leva de presente: 1  marcador de páginas, 1 botton  e 1 lindo chaveiro.
Para comprar o livro, basta enviar um e-mail para assessoria@valeriaaraujo.com com a seguinte frase: “Eu quero comprar o livro na promoção de fim de ano”.  
Logo em seguida você receberá os dados para o depósito.
O livro + frete custa R$ 25,00.



Sinopse: É comum casais se separarem, mas a dor sempre fica com aquele que foi abandonado, traído ou trocado. Para as mulheres, mesmo nos dias de hoje, ainda é comum que elas deixem um pouco de lado os seus sonhos e vivam em função da família, e com isso os anos vão passando... Neste livro você conhecerá a história de Helena, que sempre sonhou com sua independência financeira desde muito pequena, mas é manipulada por seu marido e acaba deixando sua profissão para cuidar da casa e da filha. O marido de Helena escolhe o pior momento de sua vida para deixá-la. Helena enfrenta grande dificuldade para trabalhar, sustentar a casa sozinha e cuidar de sua filha. Você certamente sofrerá junto com Helena e sentirá orgulho dela também. Apesar de ser um drama, a história de Helena é contada com humor. Narrada em primeira pessoa, esta história certamente te fará rir e chorar. 


Ai, eu quero!!! Tentei pedir pro meu marido como presente de Natal, mas não colou. Talvez porque ele já me deu 3.  Então vou tentar de novo, mas como presente de Ano Novo, rsrs...

Atenção!

A promoção é válida até terminar o estoque de chaveiros. Como não são muitos e melhor aproveitar!!!


domingo, 19 de dezembro de 2010

Lançamento: Gone - Série Wake

Este post contêm spoilers dos volumes anteriores. Confira a resenha de Wake aqui e de Fade aqui.

Um dos lançamento deste mês da Editora Novo Século é Gone, o último livro da Trilogia Wake, da escritora Lisa McMann.



Sinopse: No início Janie acreditava que já sabia o que o futuro lhe reservava e pensou que estava em paz com isto. Mas, o que Janie não suportou, foi ver Cabel afundando com ela. Janie só vê uma maneira de dar a Cabel a vida que ele merece – ela precisa desaparecer. Mas isto pode destruir os dois. Então, um estranho entra em sua vida – e tudo se desfaz. Seu futuro, antes previsto, sofre uma reviravolta trágica e suas escolhas se tornam mais terríveis do que Janie jamais imaginou. Ela só precisa escolher o menor dos dois males. E o tempo está se esgotando…


Em Fade, segundo livro, Janie descobre verdades assustadoras sobre seu futuro e agora, o destino que ela esperava, sofre uma reviravolta.

Estou ansiosa para começar a ler Gone e ao mesmo tempo com o coração apertado por me despedir de mais uma série maravilhosa. Quando comecei a ler Wake foi difícil me acostumar com o estilo de escrita, mas depois que peguei o jeito a leitura fluiu e a Trilogia de Lisa McMann se tornou uma das minhas preferidas.


Espero não me decepcionar com Gone como me decepcionei com Névoa do Tempo de Cláudia Gray, mas o meu livrinho já está chegando e não vou demorar muito para contar o que achei.

Para quem não conhece a série no Hotsite da trilogia tem downloads, sinopses, informações sobre a escritora e seus personagens, booktrailer e onde comprar a Trilogia.


sábado, 18 de dezembro de 2010

Websérie Alma e Sangue

"Uma história repleta de aventura e sensualidade, baseada na saga de sucesso Alma e Sangue. Finalmente os fãs poderão ver Kara Ramos e Jan Kmam em carne, osso e dentes afiados."




Estou um pouco atrasada, eu sei, mas tá aqui a novidade que a Naza anunciou no blog Alma e Sangue no dia 11.

Na semana passada entrou no ar o site da série Alma e Sangue e agora teremos a Websérie da nossa maravilhosa saga de vampiros.

Em breve você poderá assistir aqui aos 3 episódios da websérie Alma e Sangue. O site também conta com informações da saga, trechos dos livros e onde comprá-los, 2 contos dentro do universo da série, informações sobre a Naza e em breve downloads.

O site é realmente muito bom! Para quem não conhece a saga, vale à pena conferir. Ele é bem completo e não dá pra se perder.

A única coisa que não gostei muito, com certeza por esperar demais, foi da voz de Jan Kman.

A ideia de criar uma websérie é fantástica e quero logo começar a assistir.


quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Rapidinha #6



Criei o Rapidinha para escrever sobre várias coisas em apenas um post. Como não gosto de rotina, ele não tem um dia da semana certo e sempre varia. O assunto pode ser Lançamentos, Escritores, Livros, Eventos... ou seja, o que a inspiração mandar.

O Rapidinha de hoje é sobre os livros com histórias engraçadas, leves, bobas e fofas de Vampiros. Livros que às vezes nem prestamos atenção, mas que valem uma boa gargalhada e sempre ajudam a distrair quando estamos estressados e sem saco para livros que exijam muita atenção.

Doce Vampiro


Sinopse: Tímido e desajeitado, Finbar Frame, de 16 anos, é daquele tipo que nunca consegue ficar com nenhuma menina. Alto, magro, pálido e alérgico ao sol, infelizmente as garotas do colégio não apreciam sua pele nem sua alma sensível. Mas, quando ele percebe que elas são obcecadas por vampiros, decide adotar medidas extremas – ele vai se tornar um vampiro! Ou pelo menos fingir... para ser mais popular entre a ala feminina do colégio.Com sua natureza introspectiva e a pele incrivelmente pálida, é surpreendentemente fácil para Finbar fingir ser um vampiro. Mas, quando conhece uma menina que talvez goste dele de verdade, descobre que a vida como falso vampiro é mais complicada do que ele pensava.Este hilário romance de estreia foi escrito para todos aqueles que acreditam que às vezes até os caras bonzinhos – sem dentes afiados ou pele brilhante – podem conquistar a garota dos seus sonhos.

Imagine um cara fingir ser vampiro pra conquistar uma garota, deve ser hilário.


O Vampiro Não Está Tão Afim de Você


Sinopse: Você está apaixonada por um vampiro? Não para de pensar se você é o tipo (sanguíneo) dele? Fica se perguntando se aquele olhar frio e significa que ele não está interessado… ou se é só porque ele está morto há três séculos (não é nada pessoal)? Já tentou arrastá-lo para fora da cripta mostrando seu pescocinho ou então se meter em uma situação quase fatal para que ele pudesse salvá-la no último instante? Nunca pensou em como seria difícil apresentá-lo à sua mãe? Mesmo que a pele de um vampiro seja de uma transparência incrível, interpretá-lo não é nada fácil. Pode ser que ele esteja escondendo seus sentimentos para resistir a necessidade de mordê-la até que você possa amá-lo. Ou, então, bem… Ele pode não estar tão a fim de você.

Desse eu gostei porque me lembra o filme de mesmo título, mas enredo totalmente diferente.


O Guia de Vampiros Para Mulheres


 

Sinopse: Prepare-se para descobrir o mundo de uma das mais lendárias criaturas sobrenaturais que existem! Não tente resistir ao poderoso encantamento dos mortos-vivos. Com o Guia de Vampiros para mulheres você vai poder se deixar seduzir pela noite e pelas criaturas de sangue nobre e vai aprender tudo o que precisa saber sobre vampiros, incluindo:
  • Como identifica-los
  • O que fazer quando ele mostrar os dentes para você
  • Como destrui-lo (antes que ele destrua você!)
  • Os melhores - e piores - livros, programas de TV e filmes

Eu quero!




Meu Amor é um Vampiro



Sinopse: Se apaixonar não é nada fácil. Rola ansiedade, expectativa e muito nervosismo pensando no primeiro encontro e, quem sabe, no primeiro beijo. Imagine então quando o pretendente é um vampiro? Pode ser um bem tradicional de capa e longos caninos, um sombrio e misterioso que aparece de repente na sua janela ou um aventureiro de moto e calça jeans, louco para te levar em um passeio inesquecível. Nesses casos, a adrenalina é ainda maior! Nas perigosas páginas de Meu Amor é um Vampiro você conhecerá histórias fantásticas das melhores autoras de literatura vampiresca nacional, repletas de casais apaixonados e situações surpreendentes. Mas não pense que tudo são flores e caixas de bombom, afinal de contas, encontrar o par perfeito pode esconder terríveis surpresas. Proteja o seu pescoço e marque um encontro com histórias que vão do romance ao susto, do suspense ao riso, numa leitura com beijos de tirar o fôlego. Quem nunca se apaixonou que enfie a primeira estaca.

Esse eu adorei! Para quem não sabe, nossa literatura está repleta de escritores ótimos que contam histórias de arrepiar sobre vampiros. E uma das escritoras deste livro, Nazarethe Fonseca, está sempre por aqui e tá rolando promo do seu terceiro livro: O Pacto dos Vampiros.
Eu quero!


Diário de um Vampiro Banana



Sinopse: Nigel Mullet é apenas um vampiro normal. Transformado aos 15 anos, Nigel vai permanecer com esta idade para sempre, obrigado a lidar com os eternos problemas da adolescência: acne, voz de criança e falta de jeito com as garotas. Neste seu hilariante diário, Nigel escreve pequenas crônicas sobre as suas desesperadas tentativas de chamar à atenção do amor da sua vida, Chloe; do constante embaraço causado pelos seus pais vampiros (que tentam morder os seus amigos) e de como é injusto estar morto há mais de 80 anos e nunca ter tido uma namorada. Debatendo-se com o seu constante e confuso desejo de afundar os caninos no pescoço de Chloe, será que o Nigel vai conseguir conquistar a sua garota?

Não tem haver com a famosa série Diário de um Banana escrita por Patrick Jeffrey.


Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado


Sinopse: Casar-se com um vampiro certamente não estava nos planos de Jessica Packwood para seu último ano escolar. Mas quando um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e está prometida em casamento a ele, futuro líder do clã mais poderoso dos vampiros, ela é obrigada a rever seus conceitos. Se a garota ainda nem beijou na boca, como pode sequer pensar em um compromisso eterno? Armada com uma autoconfiança recém-adquirida, Jessica passa por uma transformação drástica de adolescente nerd americana para princesa vampira europeia nessa sátira cheia de reviravoltas e surpresas.

Adorei essa capa!



Beijos de Vampiro



Sinopse: Novos moradores sempre causam impacto quando chegam a uma cidade pequena. Ainda mais se vão morar em uma velha mansão abandonada, que todos juram ser mal-assombrada. Quem são, ou melhor, o que são eles? Poderiam ser vampiros? Raven, uma garota de 16 anos, louca pelas criaturas das trevas, gostaria muito que isso fosse verdade. E ela gostaria de saber o que poderia acontecer caso o lindíssimo filho dos forasteiros a beijasse.






A Caçadora



Sinopse: Jéssica tinha uma vida simples de secretária, até descobrir que seus pais – um tranquilo dentista e uma calma professora de ensino médio – eram na verdade caçadores de vampiros. Depois de ser chantageada por eles com dinheiro e para seguir a tradição da família, acaba sendo obrigada a viajar para Pensilvânia para provar de uma vez por todas que vampiros não existem e que seus pais precisam de terapia. Inscreve-se em uma universidade onde o suposto vampiro atua e é obrigada a passar por adolescente. Faz amigos estranhos, conhecidos por otakus, e é perseguida por líderes de torcida, que é uma das maldições que carrega – arrumar encrenca com qualquer um que seja popular, mesmo sem querer. Embora não acreditando, acaba por começar a cumprir sua obrigação, seguindo um rapaz que só pode ser vampiro – pálido, lindo, só sai à noite e tem cara de que usa muito delineador.


Este é o primeiro livro da Trilogia A Caçadora escrito pela ChefaVivianne Fair.


Como Namorar um Vampiro



Sinopse: Você já se cansou de ver os garotos da escola babando em cima da princesinha da balada? Sua vida amorosa é animada como um túmulo? Então pense bem...o amor entre mortais e vampiros está na moda... Que tal namorar um deles?! O vampiro é inteligente,esperto e sexy, e está à espera de descobrir alguém um pouquinho diferente. mas você teve sorte - este livro está cheio de testes, dicas e conselhos garantidos para mostra a ele o que você tem de tão especial. Você vai fazer o que você tem de tão especial. Você vai fazer o sangue dele (aquele sanguinho gelado...) correr mais rápido na veias! Descubra se o garoto que está tirando o seu sono é um vampiro de verdade ou apenas um imitador barato. Você também vai ver ótimas ideias para programas que não incluem tomar milk-shake de sangue tipo O. E saber como enxergar o coração de um cara que, quando se olha no espelho... não vê nada! Você também vai ter um espaço reservado para escrever sobre seus encontros e sentimentos e ainda conselhos de moda e beleza que vão fazer você fugir do óbvio. Esse é o único guia indispensável para descobrir quem é o vampiro de verdade, e como lhe dar o golpe fatal.

Para quem prefere caras mais peludos e sede de sangue zero, pode conferir o livro Como Namorar um Lobisomem, também escrito por Sophie Collins.
Eu quero!

Como Casar com um Vampiro Milionário


Sinopse: Ninguém disse que o amor era perfeito... Roman Draganesti é encantador, atraente, rico... e também é um vampiro. Mas este vampiro acaba de perder uma de suas presas fincando os dentes em algo no que não devia. Agora tem uma noite para encontrar um dentista antes de que seus poderes naturais de cura fechem a ferida, lhe convertendo em um mordedor assimétrico para toda a eternidade. As coisas tampouco vão bem para Shanna Whelan. Depois de ser testemunha de um horrendo crime, é a seguinte na lista da máfia. E sua carreira como dentista parece estar acabando por sua fobia ao sangue. Quando Roman a resgata de uma tentativa de assassinato, ela se pergunta se acabar de encontrar o homem que pode mantê-la com vida. Apesar de que a atração entre eles é imediata e ardente, poderá Shanna superar sua fobia para arrumar a presa de Roman? E se conseguir, o que ou quem impedirá Roman de usar suas presas nela?







.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Strange Angels

Meu pai? Um zumbi.
Minha mãe? Morreu faz tempo.
Eu? Bem... Essa é a parte assustadora.


Sinopse: O Mundo Real é um lugar apavorante. Basta perguntar para Dru Anderson, uma órfã de 16 anos - garota durona que já acabou com sua parcela de bandidos. Ela está armada, é perigosa e está pronta para atirar primeiro e perguntar depois. Então, vai levar um tempo até que ela possa descobrir em quem confiar. Dru Anderson se acha estranha por mais tempo do que é capaz de se lembrar. Ela viaja de cidade em cidade com seu pai, caçando coisas que nos aterrorizam à noite. Era uma vida bem esquisita, mas boa - até que tudo explode em uma cidade gélida e arruinada de Dakota, quando um zumbi faminto arromba a porta da cozinha. Sozinha, aterrorizada e sem saída, Dru vai precisar de cada pedacinho de sua esperteza e treinamento para continuar viva. Seres sobrenaturais decidiram ser os caçadores - e desta vez, Dru é a presa. Chance de sobrevivência? De pouca a nenhuma.


Dru Anderson se tornou rapidamente minha personagem favorita com seu jeito despojado, prático e determinado. Ela tem a personalidade forte de quem não se ocupa com futilidades e que sabe que lá fora, no Mundo Real, há coisas muito mais importantes. Coisas que são assustadoras e perigosas.

Ela tem talentos. Muitas vezes foram esses talentos que os manteve, ela e seu pai, vivos quando iam caçar seres sobrenaturais. Treinada, Dru está preparada para quaisquer coisas e depois de ter sua casa invadida por um zumbi (não um simples zumbi, mas seu pai morto e transformado em um depois que saiu para caçar sozinho), ela está por conta própria. Armada e sem ter a quem recorrer ela terá que assumir o comando e se manter viva. Tem algo na noite, algo que matou seu pai e que agora está atrás dela.

Dru não confia em ninguém, até que Graves cai de pára-quedas em sua vida e os dois passam por coisas que os uni. Ela tenta afastá-lo disso tudo, mas uma vez que você vislumbra o Mundo Real, não dá pra voltar para o Mundo Normal. Então Dru percebe que precisa da amizade dele, tanto quanto ele precisa da dela. E para completar, o lindo e misterioso caçador de vampiros Christophe entra em cena. Um djamphir que está disposto a ajudá-la, mas Dru vai levar um tempo pra decidir se deve confiar ou não.

Strange Angels é alucinante. As divagações da Dru deixam a leitura um pouco lenta, mas logo as cenas de ação chegam para equilibrar o ritmo e deixar sua pele arrepiada. Cheia de gírias e linguagem chula, Strange Angels gera controvérsias e até insatisfação. Mas o que posso dizer é que essa é sua marca, o que deu uma personalidade própria e real ao livro.

Mesmo lembrando um pouco a série Supernatural no inicio, Strange Angels segue desenvolvendo uma trama única até o final surpreendente. Quando acabei só conseguia pensar no quanto precisava ler Betrayals e se a Editora Novo Século vai demorar muito a lançar.

Um trecho do livro só pra aumentar a vontade ler:

Não tinha nenhum som atrás de mim. Graves se atrapalhava todo andando pelas últimas cabines.
   - Não me deixe aqui!
Pelo menos ele não gritou, mas podia estar pensando que sim, de tanto que sua voz saiu rouca e reprimida.
Minha garganta travou. Meu pai tinha me dito uma porção de vezes o que fazer se acontecesse algo com ele. Em geral eu desligava - quem ia querer pensar naquilo? Não eu, com certeza. Mas ainda assim... Não carregue nenhum peso, senão você afunda. Lembre-se disso se alguma coisa acontecer comigo. Cuide de você mesma, Dru. Seja forte e faça o que precisar fazer.
Mas esse garoto não era um chupa-sangue, nem tinha virado um lobisomem. Era só um garoto.
Que tinha me trazido comida e mostrado o esconderijo particular dele. E imagino que ele não faça isso com muita frequência.
Ele confiava em mim. Não dava para abandonar o cara.
Ou dava?
 


Betrayals


Sinopse: Ela não é um anjo. . .
Pobre Dru Anderson. Seus pais estão muito longe, seu melhor amigo é um lobisomem, e ela já descobriu que o sangue que corre em suas veias não é totalmente humano. Então o que há de novo?
Agora Dru está presa na secreta Schola da Nova Inglaterra para outros adolescentes como ela, e há um grande problema - ela é a única menina no local. Uma escola cheia de meninos bonitos não seria tão ruim, mas o instinto assassino de Dru afirma que um deles a quer morta. E com todos os olhos sobre ela, a descoberta de um traidor dentro da Ordem poderia significar muito mais do que o suicídio social. . .
Dru pode sobreviver tempo suficiente para descobrir quem traiu a confiança dela - e talvez até mesmo o seu coração?

Estou muito anciosa por este livro. A Dru é fodorástica!
Mas confesso que não gostei muito dessa capa. Veja a outra capa para Betrayals e  as sequências da série aqui.
 
 
 

domingo, 12 de dezembro de 2010

O Blog



O AMO LIVROS.COM é um blog literário que procura divulgar nossos escritores, expressar o amor pelos livros e a importância da leitura.


Aqui você encontra resenhas, notícias e promoções!!!

O blog é atualizado regularmente com informações sobre literaturas brasileira e estrangeira, lançamentos e eventos.



๑๋• Toda leitura é válida desde que proporcione novas descobertas e desperte fortes emoções.๑๋•

Contato

O Amo Livros.Com ainda é um bebê no mundo dos blogs. Para fazer com que ele cresça preciso de sua ajuda. Então entre em contato, faça perguntas, envie suas críticas "construtivas", comente e não esqueça de seguir o blog!!! ''ﺮ



                            
                   
        

Sobre Mim

Ok, falar sobre mim é um problema. Não gosto muito, pois nunca sei como começar e sempre falta algo, mas já que você vai ler, deve querer saber que tipo de louca está escrevendo.


Sabe aquela música do Capital Inicial – Mais?? Aquela com esse refrão: Eu sempre quero mais que ontem, Eu sempre quero mais que hoje, Eu sempre quero mais do que eu posso ter... Então, ela foi escrita pra mim. É por isso que quase todos os livros postados tem um link eu quero!

Adoro a cor roxa, livros com capas bonitas, chocolate, livros com muitas páginas, filmes, musicais, finais felizes, festas à fantasia, sorvete, a cor verde, livros com suspence, mistério, romance, aventura, fantasia, humor, vampiros, garotos-homens-personagens tipo rebeldes-audaciosos, dragões, biografias, a cor azul, chaplin, músicas, desenhos...

Sou desastrada, curiosa, preguiçosa, questionadora, odeio rotina, sempre olho nos olhos, às vezes (quase sempre) minha mente é como o Fantástico Mundo de Bobby (década 90, lembra desse desenho?!), reservada (pensei que você fosse ficar com preguiça de abrir essa página), tímida, uma metamorfose ambulante, leitora compulsiva...

Fico muito estressada quando não durmo, o que é uma ironia já que luto contra o sono quando to de cara pro PC.

Choro a toa com livros e filmes. Choro em três cenas diferentes do Dirty Dance, não importa quantas vezes eu assista. Choro quando leio.

Leio porque me interesso pela história, não porque todos estão lendo.

Acho que já está bom, não quero contar tudo e você já deve estar cansado de ler besteira.

Curta o blog, ele é feito com amor, com a intenção de fazer amigos e divulgar a arte de ler. ''ﺮ


Sobre Parcerias



  • Parcerias com Blogs

Para que seja produtivo para ambos, os blogs que requisitarem parceria deverão seguir o Amo Livros.com e o Twitter @amolivros. Vou colocar seu Buttons na área de parceiros e sempre que possível vou visitar seu blog e deixar comentários em suas postagens. O mesmo deve ser feito nos blogs que requisitarem parcerias. Caso contrário, vou deletar automaticamente o seu button do Amo Livros.

Toda sexta-feira faço a indicação de todos os blogs parceiros no twitter, no #FollowFriday. Então, sempre indique o @amolivros em se #FF também. O Amo Livros também está aberto a parcerias em promoções em que todos os blogs participantes devem ceder material para sorteio.

Se tiver interesse em se filiar ao Amo Livros.com envie um e-mail para alinnenunes@oi.com.br com o assunto "Parceria". Coloque no corpo do email o nome do blog, endereço URL e o nome do responsável.

Procuro sempre ajudar em divulgações de promoções e novos posts. Seja via twitter ou com um post.

Assim que concluir a parceria fique a vontade para sempre enviar um e-mail solicitando ajuda em divulgações, para o endereço alinnenunes@oi.com.br, em assunto coloque “Divulgação” e o nome do blog.



  • Parcerias com Editoras e Escritores
A editora ou o escritor recebe um Button na página principal do Amo Livros.com que redireciona os leitores ao site da própria/o.

As parcerias são feitas de forma que a editora ou o escritor envie o material para a criação de resenhas literárias, promoções e entrevistas. O Amo Livros é um blog eclético que prioriza a divulgação da leitura, e tem como princípio a ideia de que toda leitura é válida desde que proporcione novas descobertas e desperte fortes emoções.

No post Rapidinha coloco em destaque os lançamentos mensais das editoras ou livros de um determinado escritor. Sempre podem enviar as novidades por email que será publicado no Amo livros após uma escolha dos títulos que se enquadram com o perfil do Blog.

As resenhas são focadas nos pontos altos e baixos dos livros deixando claro que sempre coloco a impressão que tive do livro de forma sincera e imparcial.

Se iver interesse em se filar ao Amo Livros.com envie um e-mail para alinnenunes@oi.com.br com o assunto "Parceria". Coloque no corpo do e-mail o nome do site, URL e o nome do autor ou da editora. Novos escritores que tentam lançar seus livros de forma independente também são bem-vindos.




  • Link Me














quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Para ler no Natal: Além do Planeta Silencioso

 
Uma trilogia de ficção científica, publicada originalmente em 1938, que apenas em Outubro deste ano chegou ao Brasil através da Editora Martins Fontes, parceira do Amo Livros.com
 

Sinopse: Além do Planeta Silencioso narra uma viagem a Marte. O planeta é habitado por povos primitivos, com língua e costumes próprios, chamado de Malacandra. O protagonista Elwin Ransom é um filólogo alto, desconjuntado e apaixonado pelo estudo de línguas exóticas e pela natureza. E nada mais exótico que Malacandra, com suas florestas cor-de-rosa, águas azuis efervescentes e seres inteligentes, altos e finos como anêmonas. Ransom aterrissa lá contra a vontade. Foi capturado por dois colegas de Cambridge: o oportunista Devine e o professor Weston. Devine quer explorar ouro em Malacandra, e Weston quer escravizar os nativos em uma expansão interplanetária da humanidade. Ransom é abduzido e trava amizade com Oyarsa, o líder do planeta. Conversam sobre o destino do Universo, a espiritualidade do espaço sideral e a danação da Terra, o planeta silencioso, incapaz de interagir com o cosmo divino.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Release: As Crônicas dos Senhores de Castelos



Uma saga de magia e muita aventura




Sinopse: Há milhões de anos, os Espectros, seres mágicos malignos, ameaçavam aniquilar o Multiverso. Para impedir uma catástrofe, a sábia Noppon convocou os líderes de todos os planetas para combatê-los e garantir a paz. Formava-se assim o grupo Senhores dos Castelos. No primeiro volume da saga Crônicas dos Senhores dos Castelos, de G. Brasman e G. Norris, a princesa guerreira Laryssa sairá em uma jornada de luta e coragem em busca de um artefato mágico. Com uma mitologia própria, criada pelos autores, o livro mistura magia e tecnologia, com referências aos grandes mestres da ficção.


sábado, 4 de dezembro de 2010

Crescendo Hush Hush


Este post contém spoilers do volume anterior. Confira a Resenha de Sussurro aqui.



Eu não queria que ele se fosse nunca. Eu precisava dele na minha vida agora, e amanhã, e depois de amanhã. Eu precisava dele como nunca precisei de ninguém.
Nora, página 24.

Sinopse: Nora devia saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de ter começado um relacionamento de seu anjo da guarda, Patch (que, convenhamos, esta longe de ser descrito como angelical), e ter sobrevivido a um atentado a sua vida, as coisas não estão dando muito certo. Patch esta começando a se distanciar e Nora não consegue entender se isso é para sua segurança ou se ele se interessou por sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Isso sem mencionar que Nora esta sendo perseguida por imagens de seu pai e ela se torna obcecada em descobrir o que realmente aconteceu a ele na noite em que foi para Portland e nunca mais voltou para casa. Quanto mais Nora se aprofunda no caso da morte do pai, mais ela se questiona se sua descendência Nefilim não tem nada a ver com isso, bem como o porquê dela parecer estar mais vezes em risco do que a media das garotas. Uma vez que Patch não esta respondendo as suas perguntas e parece estar sempre no seu caminho, ela começa a procurar as respostas por conta própria. O fato de Nora ter um anjo da guarda a coloca em risco de novo e de novo. Mas será que ela pode realmente contar com Patch ou ele esta escondendo segredos mais obscuros do que ela pode imaginar?

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Mais um Selinho!!!!


O mês de dezembro é o mais importante para esta blogueira.
Primeiro, por que finalmente é Natal!!!
Segundo, é o mês de niver do blog \o/ \o/ \o/
E terceiro, porque acabei de ganhar mais um Selinho!!!!
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/


"O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais... Que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras."

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Promoção O Pacto dos Vampiros #






Oi gente!!! Passando rapidinho para avisar que a Promo O Pacto dos Vampiros foi alterada. 

A editora vai demorar um pouco para enviar o livro, então aumentei o tempo da promoção. 

As regras também mudaram, passa lá no post da promo pra conferir.



Bjs!!! 







 

Followers

Follow by Email

Visitas

FeedBurner

Ads Banner

Tecnologia do Blogger.
Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino