domingo, 12 de dezembro de 2010

Sobre Mim

Ok, falar sobre mim é um problema. Não gosto muito, pois nunca sei como começar e sempre falta algo, mas já que você vai ler, deve querer saber que tipo de louca está escrevendo.


Sabe aquela música do Capital Inicial – Mais?? Aquela com esse refrão: Eu sempre quero mais que ontem, Eu sempre quero mais que hoje, Eu sempre quero mais do que eu posso ter... Então, ela foi escrita pra mim. É por isso que quase todos os livros postados tem um link eu quero!

Adoro a cor roxa, livros com capas bonitas, chocolate, livros com muitas páginas, filmes, musicais, finais felizes, festas à fantasia, sorvete, a cor verde, livros com suspence, mistério, romance, aventura, fantasia, humor, vampiros, garotos-homens-personagens tipo rebeldes-audaciosos, dragões, biografias, a cor azul, chaplin, músicas, desenhos...

Sou desastrada, curiosa, preguiçosa, questionadora, odeio rotina, sempre olho nos olhos, às vezes (quase sempre) minha mente é como o Fantástico Mundo de Bobby (década 90, lembra desse desenho?!), reservada (pensei que você fosse ficar com preguiça de abrir essa página), tímida, uma metamorfose ambulante, leitora compulsiva...

Fico muito estressada quando não durmo, o que é uma ironia já que luto contra o sono quando to de cara pro PC.

Choro a toa com livros e filmes. Choro em três cenas diferentes do Dirty Dance, não importa quantas vezes eu assista. Choro quando leio.

Leio porque me interesso pela história, não porque todos estão lendo.

Acho que já está bom, não quero contar tudo e você já deve estar cansado de ler besteira.

Curta o blog, ele é feito com amor, com a intenção de fazer amigos e divulgar a arte de ler. ''ﺮ


0 comentários:

Postar um comentário

Comente neste post e faça essa blogueira feliz. O que você tem a dizer é muito importante!!! =P

 

Followers

Visitas

FeedBurner

Ads Banner

Tecnologia do Blogger.
Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino