sexta-feira, 30 de julho de 2010

Rapidinha #2


Cinco lançamentos nacionais que quero muito ler... =)



Sinopse: Beni não é normal! Amarga, alcoólatra, repetente, revoltada – e uma caçadora. Claro que nem sempre foi assim. Como toda garota, ela tinha a vida perfeita, até que uma fatalidade revirou sua vida de modo tal que nada nunca mais seria o mesmo. Beni descobriu que há monstros no mundo, e se propôs a eliminá-los; ou morrer tentando. Mas o que poderá acontecer quando um rapaz misterioso aparece em sua vida, pronto para mudar tudo? E até que ponto Beni será capaz de lutar contra o pior dos inimigos: ela mesma? Nada nunca mais será igual.

Produção independente da escritora Larissa Siriani.



Sinopse: Medo. O famoso pavor que encobre as faces dos homens rasteja e se oculta no obscuro recesso da alma. Jamais foi entendido ou sequer controlado. Filhos e filhas de Eva nunca encontrarão o exato ponto de onde o mal perpetua em suas vidas, pois está muito próximo deles para que seja visto ou observado com cautela, ou seja, o mal sempre estará dentro deles. O mal, eternamente, serão eles. Preparem-se! Vamos celebrar a estupidez humana! Erik Santana nos mostra a verdadeira realidade da mente e consciência humana, repleta de falsos valores e moralismos. Remontando desde o início do século XIX, até um futuro no qual estaremos todos em enorme provação. Com um misto de ação, lutas, fantasia, amor e aventura, a humanidade é vista e revista em sua essência e escória pelos olhos de Mirella, uma vampira secular.

A primeira edição de Filhos da Noite foi independente. Esse ano Erik assinou contrato com a Cidadela Editorial.





Sinopse: Em O marido perfeito mora ao lado, somos apresentados a uma mulher angustiada que busca a ajuda de uma terapeuta para salvar o casamento. Mas logo percebemos que a angústia é compartilhada por outros personagens, até mesmo pelos bem casados (ou principalmente por estes, como diz um deles). Então ocorre um crime. E os terapeutas farão o papel de investigadores. Quem é o culpado pela incomunicabilidade entre homens e mulheres? Uma questão que nem Freud foi capaz de resolver, embora passemos a vida atrás da resposta.
A incomunicabilidade entre os casais, a dificuldade em entender o outro, as armadilhas do amor. Tudo isso embrulhado em um enredo lúdico e bem articulado, que resgata o prazer da leitura. Definindo O MARIDO PERFEITO MORA AO LADOcomo uma história de amor, Felipe Pena enreda o leitor com as diferentes narrativas sobre aspectos diversos da alma e do cotidiano. “Quero fazer o leitor virar a página. Se você disser que não conseguiu largar o livro terá feito o melhor elogio que eu posso receber. Esse será meu maior prêmio”, afirma o escritor.
 
Do escritor Felipe Pena.
Eu quero!
 
   

Sinopse: Toda garota do interior sonha em se casar com o cara de seus sonhos, ter uma casinha, filhos e ser feliz até que a morte os separe, certo?
E se esse cara for lindo, rico, super fashion e divertido?
E se tal “casinha dos sonhos” for um mega apartamento no melhor bairro da cidade?
Ual! Mariana encontrou o cara perfeito e vai se casar com ele!
E nada de casinha! Isso é coisa de gente que pensa pequeno. Mariana vai ter o apartamento dos sonhos que já vem incluso no pacote: case com um homem rico e vá morar em grande estilo.
E quanto aos filhos e ser feliz até que a morte os separe… Bem, ela ainda não pensou nesses detalhes. Afinal, as prioridades vão para as coisas bem mais interessantes como, por exemplo, o vestido de noiva perfeito, o que o colunista vai dizer sobre seu casamento no tablóide de domingo, o que as amigas e inimigas irão comentar, quem entrará na lista de convidades para sua despedida de solteira, etc.
Mais isso dura até um dia em que Mariana.. Bom, leiam o livro e descubram!


Da escritota Leila Rego.
Eu quero!




Sinopse: Como foi…

… o seu primeiro amor?
… o seu primeiro beijo?
… o seu primeiro fora?
… a sua primeira briga?
Inesquecível?
Um grande mico?
Ou ainda não aconteceu?


A adolescência é a fase de nossas vidas que mais nos proporciona as tão sonhadas e, por que não, as mais temidas primeiras vezes. A primeira festa, o primeiro namorado, o primeiro acesso de ciúmes, o primeiro choro de saudades. Conflitos, descobertas, medos, angústias…
Sentimentos comuns ligados à primeira vez.
Mas tudo isso também pode ser bastante engraçado. Quantas vezes passamos por situações realmente complicadas e, depois de certo tempo, não morremos de rir com aquilo? Como tudo isso é inevitável, vamos deixar os medos de lado e encarar a vida. O importante medo é ser feliz!

Da escritora Patrícia Barbosa.
Eu quero!

3 comentários:

Fabiana Rocha on 5 de agosto de 2010 19:30 disse...

Quero muito ler Pobre não tem sorte
parece ser um livro bem divertido =)

Maíra Linhares disse...

Alinne, ganhei e li recentemente o livro TÔ LIGADO!, da editora Lê. Menina, é muito bom. Como você dá dicas ótimas, estou retribuindo com esta. Abraços.

Alinne Nunes on 28 de agosto de 2010 15:06 disse...

Vlw pela dica Maíra!!!
Bjs!!!

Postar um comentário

Comente neste post e faça essa blogueira feliz. O que você tem a dizer é muito importante!!! =P

 

Followers

Follow by Email

Visitas

FeedBurner

Ads Banner

Tecnologia do Blogger.
Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino