quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Halo - Um amor que ultrapassa as barreiras do Céu e do Inferno


 Os Anjos Descobrem o Desejo.





 Sinopse: Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade : Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade. Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e colocar toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta : será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal? 

Bethany se deixa levar pelos sentimentos que crescem em seu peito e se envolve num amor juvenil. Desfrutando todas as experiências humanas, provando cada sensação e se apegando cada vez mais a uma vida que está fadada a uma separação inevitável.
A cada página Beth se mostra um ser vulnerável às tentações terrenas. Sua inocência e fragilidade só aumentam as preocupações de seus irmãos e de Xavier, que se torna extremamente protetor.
Com a presença insistente de Jake tudo começa a se complicar para a doce Beth. garoto novo na cidade, dono de olhos sedutores e de incrível beleza, Jake impõem sua presença. E Beth passa a sentir sensações esquisitas a cada toque do rapaz misterioso.
Gabriel, Ivy e Xavier terão que se desdobrar para manter Bethany segura e deixá-la longe das forças das trevas que insistem em cair sobre ela.
Alexandra Adornetto escreve com sutileza criando um texto rico em detalhes, chegando a ser maçante em alguns trechos. Gostei, mas esperava mais. Deste ponto em diante vocês vão ler a minha opinião sobre o livro, a impressão que ficou e mim.
Esperava que Bethany se mostrasse mais firme e poderosa, em vez de uma garota frágil necessitando de cuidados a todo o momento. A trama lembra um pouco Crepúsculo, principalmente nos momentos que Xavier demonstra cuidados extremos com Beth e, quando parece um esforço imenso os dois se separarem, nem que seja por um minuto.
Beth esquece quase que por completo sua responsabilidade de anjo por causa de Xavier e passa a viver como uma típica adolescente. Nesses momentos, a autora poderia ter explorado mais o poder de Bethany e sua missão.
Alexandra escreve sobre o Reino, o Criador, o trabalho de outros Anjos, morte e vida pós-morte do modo, penso, que ela acredita, deixando claro sua posição religiosa. 
Halo tem seus pontos altos e baixos, e tenho certeza que irá agradar a muitos leitores. 


Quer ler Halo? Estou pensando em sortear um exemplar. Passa por aqui amanhã e descubra se esses anjos estão me deixando mais boazinha, ou não. ''ﺮ  




7 comentários:

Books, Friends & News on 27 de outubro de 2010 às 16:53 disse...

Estou lendo Halo, ele é digamos meloso... mas é bonitinho, realmente ela detalha certa coisas demais...

Mas é um livro a ser lido, quem gosta de romance com momentos fofuxos é o livro ideal

César Pedrosa on 27 de outubro de 2010 às 19:43 disse...

ótima resenha, eu esperava um pouco mais de HALO, pela sua resenha já pude perceber que ele não é tãão maravilhoso quanto eu pensava que fosse, maas mesmo assim deve ser bom, vcou torcer pra que vc faça a promo hihi. (yn)

Apaixonada por Romances on 5 de novembro de 2010 às 14:48 disse...

Só lendo mesmo pra ter uma opinião definitiva, uns falam bem outros não tão bem hahaha, mas a gostei da sua resenha.

Beijos

Ana Stela dos Santos on 15 de novembro de 2010 às 18:12 disse...

aCHO Q vai ser legal lê-lo.
Estava procurando um livro na internet e esparrei na sinpse de Halo. Chamou-me a atenção. Dá ele pra mim, dá rsrs

EricaMarts on 28 de novembro de 2010 às 17:59 disse...

Gostei da sua resenha.
Eu estou doida apra ler esse livro.

Bye

Anônimo disse...

é como muitos comentaram só lendo pra saber mais gostei da resenha,se souberem de + livros de varios gêneros mim avisem

Anônimo disse...

esse livro parece otimo!!!estou curiosa para ler ,e se souberem + sobre livros com anjos me avisem!!!thank you! ;)

Postar um comentário

Comente neste post e faça essa blogueira feliz. O que você tem a dizer é muito importante!!! =P

 

Followers

Visitas

FeedBurner

Ads Banner

Tecnologia do Blogger.
Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino