sábado, 30 de abril de 2011

Pacto Secreto - Resenha + Promo


Sinopse: Três regras haviam sido reveladas à Valentina. Mas, ela não sabia se existiriam outras regras que teriam sido ocultadas. Tinha certo em seu coração que precisava ter seu pedido atendido. Era o que havia de mais importante. Precisava decidir se assinaria ou não o pacto. É a pergunta que não se cala. Será que Valentina deveria assinar o pacto sem ter certeza do que estava em jogo? O que realmente assumiria se assinasse? E você, assinaria o pacto? Em troca, teria o que pedisse. Poderia ser qualquer coisa... 

Oh meu Deus!!!! Eliane, que coragem viu?!
Perai... Respira... 1, 2 e 3.
E que Enviado é esse?!!

Tá bom. Vamos a resenha.

Valentina é uma jovem inteligente e determinada. Linda e rica tem tudo  que toda garota quer. Mas nem todo dinheiro do mundo é capaz e aplacar a dor de sua família. Há alguns anos sua irmã gêmea, Sara, sofreu um acidente e ficou tetraplégica. Valentina sofre todos os dias e se culpa pela situação da irmã.

Numa noite, depois de muita insistência da parte da mãe e das amigas, Valentina resolve sair para uma noite com as amigas e tentar se divertir. É então que ela conhece o "Enviado" - por favor me abanem - um cara absurdamente lindo e sexy atrai Valentina para um conversa e com todo aquele jogo de sedução ele oferece um Pacto.

Esse Pacto pode mudar toda sua vida, mas se assinar terá uma dívida eterna. Valentina quer mais do que tudo realizar seu desejo, sacrificaria qualquer coisa por sua irmã, mas teme fazer um mau negócio. Então Valentina começa a buscar respostas. Faz pesquisas sobre tudo o que conversou com o Enviado, começa a investigar o acidente se sua irmã e percebe que está presa numa rede de mentiras, interesse e poder.

Ela descobre um lado sombrio e obscuro nas pessoas que sempre estiveram ao seu lado. E o Enviado não para de aparecer no seu caminho, tentando-a. Valentina entra no jogo, percebe que para ganhar tem que saber jogar, enganar e até manipular. Tudo depende do que ela irá descobrir. 

Recebi o livro como cortesia da escritora Eliane Quintella - pulando a parte que fiquei muito feliz por recebê-lo - eu adorei a leitura. Eliane teve muita coragem de expor o outro lado, de tocar num assunto que acho ser proibido por muitas religiões. Sem falar que criou uma personagem única, Valentina é diferente da maioria das mocinhas que encontramos por aí. E que final, quase parei de respirar quando o momento crucial chegou e não estou brincando, realmente me deu medo.

Promoção:

Agora, você quer saber se a Valentina assinou o Pacto? Participe da Promoção e concorra a um exemplar do livro + marcador. Descubra o mistério que ronda a vida de Tina.

Para participar basta seguir as regras:

1. Seguir o Blog Amo Livros.com
2. Seguir o blog no Twitter
3. Seguir a Eliane no Twitter
4. Preencher o formulário

Obs. 1: Apenas uma divulgação por dia em cada rede social.
Obs. 2: Válido apenas para território nacional
Obs. 3: Sorteio será feito pelo site Random.org
Obs. 4: Sorteio válido de 30.04 até 30.05, resultado será divulgado dia 01.06

Divulgue no Twitter:

@alinne_nunes e @eliquintella vão #sortear o Pacto Secreto. Participe da #promo e descubra se Tina assinou o pacto!! http://migre.me/4pb4E

Quer mais pontos??

Divulgue a promo no Facebook (basta clicar no fim da resenha no boton do site para divulgar) e marque o livro no Skoob.

Comente sobre a resenha neste post e boa sorte!


11 comentários:

Nanda Meireles on 1 de maio de 2011 às 06:50 disse...

Amei a resenha! Fiquei super curiosa com o livro.
O Blog está lindo!
Bjus, Alinne!

Anônimo disse...

Hummmmm...
Me parece interessante. Gostei da novidade. Por fv, onde posso encontrar este livro? Lojas? Tem entrega por correio?
Obrigado,
Nilto

Juh Sutti on 5 de maio de 2011 às 17:36 disse...

Ah eu quero!
Parece ser muito interessante =)
beijos
Livros e blablablá

Nine Stecanella on 6 de maio de 2011 às 03:34 disse...

Eba! Participando!

Beijo!
@nine_stecanella
http://janinestecanella.blogspot.com/

Luisa Ortega on 7 de maio de 2011 às 07:27 disse...

Pela capa imaginei que era um livro "dark" UHSASASAHSAUSA

Gostei mto da Resenha amada \o/
Fiquei curiosa :D

Vou participar da Promo

Saudades de vc sua sumidaaaaa

Bjs

Lu

Bookaholic Fairy

Thais Priscilla on 8 de maio de 2011 às 11:30 disse...

parece ser bem legal.
Vou participar da promo!

Luana Rodrigues Farias on 18 de maio de 2011 às 17:02 disse...

Parece um livro bom, mas n leria, e a capa bem interessante.

Bjs

Sanélia on 18 de maio de 2011 às 17:52 disse...

Participando!

Anônimo disse...

Sou dona do http://verdorinvisivel.blogspot.com/ e do http://aleitoracassia.blogspot.com/

Visite- me sua opinião é muito importante pra mim

Unknown on 30 de maio de 2011 às 15:33 disse...

Já tinha lido resenha do mesmo livro em outro blog e fiquei super interessada.
Participando.

tayna on 20 de novembro de 2011 às 16:20 disse...

eu queroo *-*
participando!

Postar um comentário

Comente neste post e faça essa blogueira feliz. O que você tem a dizer é muito importante!!! =P

 

Followers

Visitas

FeedBurner

Ads Banner

Tecnologia do Blogger.
Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino