domingo, 14 de fevereiro de 2010

Deixe



Deixe-me só
Livre para pensar
Livre para saber o quanto o amo
O quanto você me ama

Deixe-me só
Livre para me encontrar
Livre para saber quem eu sou
E o que quero pra mim

Você tomou conta de meu ser
Tomou seu lugar por direito
Deixou sua marca em meu coração
E em minha alma

E agora você machuca
Fere o que era pra ser cuidado
Maltrata o que lhe pertence
Meu coração que esta em suas mãos

Não há como suturar
Não há como sarar
Só há a dor
Que você deixou

Olho para o que restou
Recolho os pedaços
Olho o horizonte
Você não está lá

Uma lagrima cai
É a ultima
Quantas vezes um coração pode se ferir
E continuar batendo.


Alinne Nunes

1 comentários:

Anônimo disse...

muito legal o seu blog e o melhor q eu ja vi ate agora assinado lemisk

Postar um comentário

Comente neste post e faça essa blogueira feliz. O que você tem a dizer é muito importante!!! =P

 

Followers

Visitas

FeedBurner

Ads Banner

Tecnologia do Blogger.
Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino