quinta-feira, 29 de abril de 2010

E Se Fosse Verdade... + Encontrar Você


Não há residente mais dedicada do que Lauren no Hospital de São Francisco. Ela faz mais horas de plantão do que deveria. Chegando a ser necessário que o Dr. Fernstein lhe de ordens formais para ir pra casa descansar. Mas isso é porque Lauren ama o que faz, ama salvar pessoas e tem ambição de continuar a trabalhar no Hospital quando sua residência terminar. Depois de praticamente ser obrigada a tirar o fim de semana de folga, Lauren resolve viajar para o litoral para visitar uns amigos. Levanta cedo, pois quer ver o amanhecer na estrada. Dirigindo em alta velocidade, como sempre, a pista molhada e uma curva fechada o acidente é inevitável.

Arthur acaba de sublocar um apartamento. Chega em casa tarde e cansado depois de um dia cheio em seu escritório de arquitetura. Liga o rádio e entra na banheira para relaxar. Não demora muito e então ouve uma voz feminina, não é a voz de Peggy Lee que sai do aparelho de som, mas outra que acompanha o ritmo da música e um estalar de dedos que vem de dentro do armário do banheiro. Arthur abre a porta e se depara com uma mulher sentada no chão do armário. Forças do universo conspiram e o destino de dois estranhos se entrelaçam.
E Se Fosse Verdade... é uma comédia romântica encantadora. Um livro que vale a pena ler não só pela linda história, mas também pelo ensinamento de que temos que valorizar as pequenas coisas da vida.


Encontrar Você é a continuação de E Se Fosse Verdade... Neste livro o destino resolve dar uma segunda chance para Arthur e Lauren. Só que dessa vez os papeis estão trocados, agora é Arthur quem precisa da ajuda de Lauren. Ao sair de uma loja Arthur é atropelado e é levado para o hospital de São Francisco onde Lauren está terminando sua residência. Lauren atende Arthur como um mero paciente, pois não se lembra dele. Essa trama envolvente nos mostra que o cérebro pode esquecer, mas o coração nunca deixa de reconhecer o amor verdadeiro.




 E se Fosse Verdade... é uma história repleta de romantismo e bom humor, ingredientes que cativaram Steven Spielberg, fazendo-o adquirir, por US$ 2 milhões, os direitos do livro para o cinema. Marc Levy verá seu romance de estréia candidatar-se a um grande sucesso de bilheteria. Em 2005, os dois livros foram adaptados para o cinema em uma única produção. E Se Fosse Verdade... o filme foi dirigido por Mark Waters e contou com a atuação de Reese Witherspoon como Lauren, que no filme se chama Elisabeth, e Mark Ruffalo como Arthur, que no filme se chama David e é paisagista.


 
E SE FOSSE VERDADE...
ENCONTRAR VOCÊ
Autor Marc Levy
Editora Bertrand Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Comente neste post e faça essa blogueira feliz. O que você tem a dizer é muito importante!!! =P

 

Followers

Follow by Email

Visitas

FeedBurner

Ads Banner

Tecnologia do Blogger.
Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino