quinta-feira, 6 de maio de 2010

Aprendendo a Seduzir



Sinopse: Durante um baile, Lady Caroline Linford abre a porta de um dos cômodos e flagra seu noivo, o marquês de Winchilsea, nos braços de outra mulher. Para a sociedade vitoriana do século XIX, tais escapulidas masculinas eram normais, e cancelar o casamento seria impensável. O jeito, decide a jovem, é aprender a ser, ao mesmo tempo, a esposa e a amante, para que o marquês nunca mais tenha de procurar outra mulher fora do lar. Por isso, resolve tomar lições - teóricas, claro - sobre a arte do amor com o melhor dos professores: Braden Granville, o mais notório libertino de Londres. Logo nas primeiras aulas começam a voar faíscas e as barreiras entre professor e aluna caem. 


Lady Caroline Linford sabia que não poderia ter um noivo melhor do que o charmoso e elegante marquês de Winchilsea. Pelo menos, era o que ela achava até pegá-lo com outra mulher, Lady Jacquelyn Seldon. Em vez de fazer uma cena Caroline decide esperar que o marquês cancele o noivado, achando que ele amava Lady Jacquelyn, já que estava não exatamente nos braços e sim dentro dela. Mas isso não acontece, após esse incidente o marques age como se nada tivesse acontecido levando Caroline a deduzir que só a quer como esposa pelo seu dinheiro, o que é uma verdade.

Caroline então procura a mãe para informar que devido às circunstâncias o casamento terá de ser cancelado, mas não encontra apoio tendo que levar a diante o noivado. Já que tem de ser assim, Caroline procura por alguém com experiência suficiente para lhe ensinar como ser uma esposa e amante ao mesmo tempo, e esse professor será ninguém menos que Sir Braden Granville, o maior amante de Londres e noivo de Lady Jacquelyn Seldon. Caroline, de tão ingênua não percebe que esta entrando num jogo perigoso de sedução e descobertas.

Particularmente não gosto de mocinhas tão ingênuas que sempre tendem a acreditar no vilão e nunca no mocinho. E Caroline é uma dessas, de uma forma engraçada e encantadora. É tão inocente quanto uma criança, deixando o Grande Granville desconcertado com tanta pureza. Braden sente que Caroline pode escapar entre seus dedos a qualquer momento e vai fazer de tudo para ficar com ela.

Aprendendo a Seduzir é um romance repleto de paixão, encontros proibidos e traição. Uma verdadeira novela. Para quem gosta de romance este é o livro. Escrito por Meg Cabot, sob seu pseudônimo, esse romance vai mostrar que o amor escolhe seus próprios caminhos, sempre imprevisíveis.
Aprendendo a Seduzir
Meg Cabot
Editora Planeta

0 comentários:

Postar um comentário

Comente neste post e faça essa blogueira feliz. O que você tem a dizer é muito importante!!! =P

 

Followers

Follow by Email

Visitas

FeedBurner

Ads Banner

Tecnologia do Blogger.
Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino