quarta-feira, 16 de junho de 2010

A Filha da Minha Melhor Amiga


Uma história em que as emoções saltam das páginas.


Sinopse: Kamryn Matika é uma jovem executiva de marketing independente e bem-sucedida, no entanto, sob sua aparente felicidade, ela esconde a dor de ter sido traída. Adele Brannon, mãe da doce Tegan, enfrenta o momento mais trágico de sua vida, o de aceitar a morte e planejar o futuro de sua filha, ao mesmo tempo que convive com a culpa de ter magoado alguém muito especial. No passado, Kamryn e Adele foram inseparáveis, melhores amigas, até que uma atitude leviana de Adele e Nate, o noivo de Kam, foi revelada, causando o rompimento tanto dos noivos, quanto das duas amigas. Alguns anos mais tarde, porém, certas barreiras precisam ser rompidas, em nome do amor e do bem-estar de uma criança, Tegan. Kam perceberá, definitivamente, que Adele reservou a ela o melhor presente que poderia receber.


Kamryn está fazendo trinta e dois anos e tudo o que quer neste dia era sair para comemorar usando paetês dourados, saltos altos e pincelar pó dourado em seu decote. Mas seus planos mudam quando recebe em meio aos cartões de aniversário e felicidades um cartão de Adele pedindo que vá ao hospital, pois está morrendo.

Kamryn não vê Adele há dois anos e agora ela pede que adote sua filha Tegan de cinco anos. Apenas as duas sabem que o pai da menina é Nate, o ex-noivo de Kamryn – motivo pelo qual se afastaram. Kamryn reluta, mas se vê obrigada a aceitar quando descobre que sua querida afilhada está sofrendo maus-tratos nas mãos de seus únicos parentes.

Ao assumir a garota, a segura e aparentemente inabalável executiva enfrenta dificuldades maiores do que poderia imaginar. Kamryn verá sua vida virar de ponta-cabeça, enfrentará toda sorte de preconceitos e travará uma enorme batalha até descobrir, pela convivência com uma criança, o verdadeiro sentido do perdão e do amor.

Comovente e delicado, A Filha da Minha Melhor Amiga é um mergulho na alma feminina, uma emocionante radiografia das relações afetivas entre homens e mulheres, entre país e filhos – e entre amigas.


A Filha da Minha Melhor Amiga
Dorothy Koomson
Porto Editora



0 comentários:

Postar um comentário

Comente neste post e faça essa blogueira feliz. O que você tem a dizer é muito importante!!! =P

 

Followers

Follow by Email

Visitas

FeedBurner

Ads Banner

Tecnologia do Blogger.
Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino