sábado, 31 de julho de 2010

Todas as Estrelas do Céu Promo



Sinopse: Podem dois irmãos adotivos se apaixonarem um pelo outro?
Caroline e Leandro são dois adolescentes de uma bem resolvida família de classe média, ele adotado, ela filha biológica do casal Marco e Lúcia. Diante dos conflitos da adolescência, do colégio, do vestibular, ambos se vêem diante de mais um dilema: um amor impossível e todas as consequências da busca pela felicidade ao lado da pessoa amada. O desafio dos dois em entenderem o que passa consigo mesmo, em enfrentar os pais, a sociedade e sua própia consciência é exposta neste romance honesto, ágil e de final surpreendente

Todas as Estrelas do Céu há muito já está em minha lista de livros preferidos. A história delicada e emocionante do amor entre irmãos adotivos te faz pensar em o que você faria se estivesse no lugar da Carol ou do Lê, ou dos pais deles. É um livro comovente que te leva a pensar em como as pessoas estão presas a idéias ultrapassadas e não se dispõem a mudar.
Enquanto lia o livro, eu não consegui conter as emoções. E mesmo depois de mais de um mês, elas ainda explodem em mim quando lembro de determinados trechos do livro.
Quero comprar!

E agora, o AMO LIVROS.COM vai sortear um brinde muito lindo do livro. Saiba como participar desta Promo.


 

8 comentários:

Claudinha WCX \o/ on 1 de agosto de 2010 às 14:30 disse...

acho que o todas foi o primeiro livro nacional que eu realmente me interessei !

belinha58 on 5 de agosto de 2010 às 18:05 disse...

COMO ESTOU BLOQUEADA VOU PEDIR POR AQUI E DIZER QUE ASSIM QUE SAIR BLOK, DOU RT NA PROMOÇÃO.
pÒXA EU QUERO ARTICIPAR E GANHAR SIM, FAÇO COLEÇ~]AO, TENHO ALGUMAS BELEZAS PENDURDAS MINHA COZINHA.
E ESTE LIVRO toas as estrelas do ceu, JA PARTICIUPEI DAS PROMOÇÕES E NÃO GANHEI A BRUNABRITTI GANHA TODAS HEHEHE

Batalha Literária on 5 de agosto de 2010 às 18:06 disse...

Ai que inveja, so eu que ainda não li o "Todas"?!
Éééé´, porque sera que toda mulher ama livro de romance?
Eu estou roxa por esse livro!
Preciso de lê mais esse, afinal, o Brasil tem ótimos autores e precisamos levar esses ótimos autores ao conhecimento de todos.
=)

lilitis on 7 de agosto de 2010 às 18:20 disse...

Eu tive o prazer de ler esse livro, ganhei ele do próprio autor, ameiii
super indico..

e claro, já enviei a fotinho pra participar

beijos
Lilian Hatori Colella
Seguidora: Lilian
lilitis@gmail.com

isa on 8 de agosto de 2010 às 09:20 disse...

adorei o sorteio e quero participar ja estou ate torcendo por mim...rs
seg:isa tesch

Luma Coimbra on 12 de agosto de 2010 às 18:06 disse...

OOOOOOOH meu Deus!
esse livro é perfeito *-*
Acabei de mandar meu e-mail com a foto!


vou torcer para ganhar a caneca *-*
só não sei se vou conseguir tomar "cappuccino" sem chorar =(

beijoos

Enderson Rafael on 22 de agosto de 2010 às 19:26 disse...

Mto legal as participações, estou curiosíssimo pelas fotos! "Capuccinno sem chorar foi ótema"! hehehe Agora, com as vendas na Bienal, mto mais gente vai poder participar!

Anônimo disse...

Mandei minha foto no ultimo minuto... rsrs
quero muito ganhar!!!! \o/\o/

Postar um comentário

Comente neste post e faça essa blogueira feliz. O que você tem a dizer é muito importante!!! =P

 

Followers

Visitas

FeedBurner

Ads Banner

Tecnologia do Blogger.
Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino