domingo, 25 de julho de 2010

Whisper


  Sinopse: Eu adoraria uma xícara de café. Eu queria que ela soubesse o quanto que ela era bonita.Eu gostaria de largar essa criança na secadora as vezes. Eu só quero que ela seja feliz. Espero que ela não descubra o que Ben disse dela. Eu gostaria de saber quantas calorias tem em muffin…

Joy é usada para ouvir sussurros. Ela está acostumada a andar na rua e imediatamente saber os segredos mais profundos das pessoas, os desejos mais sombrios. Ela usa esse talento para o bem, para fazer as pessoas felizes e dar o que eles querem. Mas, para sua irmã mais velha, Jessica, o dom da família é uma maldição,e ela usa para tornar a vida das pessoas -especialmente da Joy -miserável.



Ainda quando Joy ouve Jessica sussurrar: "Eu quero matar minha audição dos mortos e me matar também",ela sabe que tem que salvar sua irmã, mesmo que isso signifique abandonar seus amigos, roubar um carro e fugir com um garoto que ela mal conhece, um menino que pode ter um obscuro segredo.

Soube desse livro pelo blog da Iris e da Fran e fiquei doida por ele. É o primeiro livro da série que leva o mesmo nome. Whisper foi lançado no início deste ano nos EUA, mas não tem previsão de lançamento no Brasil. Espero loucamente que nossas editoras se interessem por ele.

2 comentários:

Fransciane on 27 de julho de 2010 às 08:52 disse...

Aiii que lindo *O*
Eu tbm to DOIDA por ele!!!!

Grande BEIJOS

Ana Elisa on 27 de julho de 2010 às 09:48 disse...

Oi! Tem um selinho para você la no meu blog: http://viverparaler.blogspot.com/2010/07/na-caixinha-do-correio-selinho.html

Quero muito ler Whisper, parece ser muito bom!

Postar um comentário

Comente neste post e faça essa blogueira feliz. O que você tem a dizer é muito importante!!! =P

 

Followers

Visitas

FeedBurner

Ads Banner

Tecnologia do Blogger.
Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino