sábado, 28 de agosto de 2010

Fallen

Estava louca para ler Fallen já há algum tempo. Não via a hora de acabar Agosto e chegar logo Setembro com o "pg" caindo na conta, se você também é assalariado vai entender. Mas não precisei esperar mais uma longa semana. Meu amor me surpreendeu com meu FALLEN de presente na ultima quinta-feira, e uma coisa eu tenho que confessar: melhor do que comprar livros é ganhá-los de surpresa. Mas agora vamos ao que interessa.

Sinopse: Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Lucinda logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali.
Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder… mesmo que isso a aproxime da morte.



Desde pequena Luce era atormentada por sombras assustadoras que a perseguiam. Mas isso era incomodamente tolerável até sua vida mudar. Quando um misterioso incêndio causa a morte de seu namorado, Luce tem que passar seu ultimo ano no reformatório.
Num lugar onde aparelhos celulares são proibidos, câmeras de segurança vigiam cada passo e os estudantes são possíveis psicopatas, Daniel Grigori chama a atenção de Luce. Ela, por sua vez, chama a atenção de outro rapaz, Cam. Enquanto Daniel a trata com indiferença, Cam faz exatamente o oposto, cobrindo Luce com seu olhar atencioso e aparecendo em todos os momentos. Mas ele não é quem Luce quer e por mais que Daniel se afaste mais Luce quer estar com ele.
Com grandes revelações e momentos assustadores, a história transborda mistério e prende o leitor. Em alguns momentos o desenrolar é lento e o final pode não agradar a todos. Nem todas as lacunas foram preenchidas, o que te faz desejar desesperadamente por Torment, o segundo livro.
Algumas pessoas comparam Fallen à Sussurro já que os dois são livros com estórias sobre anjos e amores impossíveis. Em minha opinião Fallen trás mais suspense, conflitos entre anjos, segredos e uma disputa pelo amor da personagem principal. Amei o livro do início ao fim. Arrebatador!
E para quem adora adaptações para o cinema, a Disney já garantiu os direitos autorais para reproduzir a obra na telona.

Não pude ressistir a mais informações sobre a série e tive que mostrar essa capa linda de Torment:


Sinopse: Inferno na Terra. É assim que Luce se sente quando está afastada de seu anjo caído, agora namorado, Daniel. Demorou uma eternidade para que eles se encontrassem e agora ele diz a ela que ele tem que partir. Tempo suficiente para caçar os Outcasts - imortais que querem matar Luce. Ele a esconde na escola Shoreline, na costa da Califórnia com outros estudantes especiais: Nephilim, os filhos de anjos caídos com humanos. Em Shoreline, Luce aprende o que são Sombras e como usá-las como janelas para suas vidas anteriores. Porém, quanto mais Luce aprende mais ela descobre que Daniel não contou tudo a ela. Ele esta escondendo algo - algo perigoso.
E se a versão de Daniel do passado não for a verdadeira? E se Luce realmente deve ficar com outra pessoa?

Torment já foi lançado em inglês, sem previsão para lançamento no Brasil. Passion, o terceiro livro tem previsão para lançamento em 2011, mas ainda sem capa. O quarto livro, ainda sem título e capa, possívelmente será lançado em 2012.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente neste post e faça essa blogueira feliz. O que você tem a dizer é muito importante!!! =P

 

Followers

Follow by Email

Visitas

FeedBurner

Ads Banner

Tecnologia do Blogger.
Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino