quinta-feira, 9 de setembro de 2010

PRÉ-VENDA: Halo


Os Anjos Descobrem o Desejo.

Sinopse: Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade: Gabriel, o Herói de Deus,um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, Serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo,enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade.
Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas a se experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e colocar toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal?


Já fiz um post aqui no blog sobre este livro onde falei sobre minha nova fase: Anjos. Depois de Sussurro e Fallen posso assumir que tenho um novo vício na classe dos imortais. Agora fico feliz em trazer esta novidade: começou a pré-venda do tão esperado Halo.

Eu quero! (aqui você pode encomendar o seu, só não tem data certa, será até o fim do mês de Setembro.)

A primeira coisa que me chamou a atenção foi a capa, como já disse, ela é linda. Depois me interessei não só por ser mais um romance sobre anjos, mas porque dessa vez, o ser todo poderoso, imortal, angelical e de beleza incrivel é uma garota. 

Bethany, a mais nova dos três anjos enviados a Terra, vai se apaixonar por um mortal e enfrentar a fúria de seres do mal que querem acabar com a paz dos personagens. Parece que Bethany, pelas palavras da escritora Alexandra Adornetto, veio para mostrar a força da mulher e mudar um pouco o histórico dos romances entre seres imortais e humanos.

Mas isso é apenas uma idéia, espero estar certa em meu palpite. Não vejo a hora de ter meu Halo em minhas mãos e comprovar.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente neste post e faça essa blogueira feliz. O que você tem a dizer é muito importante!!! =P

 

Followers

Visitas

FeedBurner

Ads Banner

Tecnologia do Blogger.
Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino