domingo, 12 de setembro de 2010

Campanha Três Céus

Três Céus, um romance nas alturas. 

O escritor Enderson Rafael já mostrou a que veio quando lançou seu primeiro livro Todas as Estrelas do Céu. Uma história apaixonante sobre um amor proibido entre irmãos adotivos, onde levou os leitores, por um caminho de sonhos, a conhecer o mais sublime amor. Conduziu a história em um rítmo de tirar o folego com frases que fazem suspirar de emoção:



"Sentada na calçada, chorando quase compulsivamente... um abraço terno e tão cheio de carinho... ele ali, para salvá-la da frieza do mundo, dos árduos aprendizados de nossas vidas, mesmo que por apenas alguns breves minutos".

"Naquela noite, nenhum dos dois viria a dormir... tentando entender o que estava havendo em seus corações... dividindo as dúvidas com a escuridão e pedindo conselhos ao silêncio da madrugada".

"Talvez lá tivesse sido feliz sem saber, e isso é característico dos humanos: desconhecer a própria felicidade quando se tem uma".

“O breve futuro os aguardava com implicações no mínimo indesejadas... lá o destino encontraria sua bifurcação, lá era o trevo de suas vidas, e eles não poderiam sequer escolher por qual lado seguir, pois seus poderes estavam aquém de suas vontades."

Agora, Enderson nos apresenta Três Céus:

Sinopse: O jovem comissário de voo Lucas Luchesi está de mal com a empresa e em busca do amor da sua vida. Já Patrícia Milano é a típica garota do interior que vê sua chance de ganhar o mundo tornando-se aeromoça na cidade grande. As preocupações do comandante Fernando Villas são bem outras: salvar seu casamento. Levando suas vidas a novecentos quilômetros por hora e doze mil metros do chão, estes três personagens se descobrirão numa rotina que só os aviões podem proporcionar, sem saber que seus destinos convergem para um encontro de tirar o fôlego.

Mais um romance que promete descobertas surpreendentes. Mas para desvendar os mistérios de Três Céus, precisamos fazer o nome do livro conhecido. O AMO LIVROS.COM aderiu a Campanha Três Céus que começou no blog Bookaholic. Todos podemos participar e quanto mais gente, maior é o alcance. Então, aí estão as maneiras:


  1. Colocar um dos banners disponiveis no seu blog.

  2. Seguir o twitter do @tresceus e do autor @endersonrafael

  3. Twitar: “Eu apoio a publicação de #TRESCEUS, o novo romance de @endersonrafael http://migre.me/1c4TI ”

  4. Adicionar o livro na sua estante do Skoob e marcar como “Quero Ler” e colocá-lo na sua Wishlist!!

  5. Sugerir a participação do Enderson no Programa do Jô.
E mais uma informação: Entre todos os que ajudarem com a divulgação do projeto e o livro for lançado, o Ende vai presentear 5 pessoas com um exemplar autografado de Três Céus! Se você participou da campanha preencha o formulário no blog Bookaholic.

Gente, vamos incentivar a literatura nacional!


1 comentários:

Ká Guimaraes on 18 de setembro de 2010 06:17 disse...

Eu já o primeiro livro do Enderson, amei, agora com certeza voou apoiar este bjkasssssss

Postar um comentário

Comente neste post e faça essa blogueira feliz. O que você tem a dizer é muito importante!!! =P

 

Followers

Follow by Email

Visitas

FeedBurner

Ads Banner

Tecnologia do Blogger.
Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino