terça-feira, 21 de setembro de 2010

Todo Ar Que Respiras

Sinopse: Dona de um restaurante em Chicago, Kate Donovan não poupa esforços para cumprir seus objetivos. Mitchell Wyatt é um empresário de personalidade indomável, herdeiro da expressiva fortuna da família Wyatt. Kate tentou resistir a Mitchell, mas foi em vão. A princípio, deram passagem à timidez, mas com o tempo se entregaram a um turbilhão de emoções novas e mágicas, diferente de todas as experiências que já haviam vivenciado. O cenário da paixão arrebatadora é a ilha tropical de Anguila, terrritório britânico no Mar do Caribe. Numa história que dosa paixão, mistério, assassinato e psicologia em tom dinâmico e arrebatador, a mestre do romance Judith McNaught, autora do best-seller Witney, meu amor, instiga leitores do mundo inteiro a conhecer o desfexo dessa eletrizante relação de Kate e Mitchell e das inúmeras intrigas em que se envolvem.



Assim com o título, o livro é de tirar o fôlego. Um romance leve, envolvente e apaixonante, que prende a atenção do início ao fim.

Um encontro às avessas, uma atração inevitável e a magia acontece. Desencontros e muitas intrigas levam o romance a ruína, mas o destino não se deixa enganar e circunstâncias dolorosas levam a um novo reencontro com um desfecho emocionante.

Já li muitos romances, de Danielle Steel à Nora Roberts. Por isso, quando pensei em ler um livro de Judith McNaught, escolhi ao acaso e não esperei muito. Mas, é assim que as  leituras mais prazerosas acontecem. Todo Ar Que Respiras é um romance doce, com personagens agradáveis e marcantes. Simplesmente adorei!

Judith McNaught estreou nas prateleiras americanas com seu primeiro Best-Seller Witney, Meu Amor. Desde então continuou conquistando fãs com seus romances que alcançaram o primeiro lugar da lista dos mais vendidos do New York TimesTodo Ar Que Respiras é seu maior sucesso aqui no Brasil, o primeiro a ser lançado pela editora Bertrand e é considerado o romance mais fascinante que já escreveu.

1 comentários:

Vick on 3 de outubro de 2010 09:54 disse...

Nossa, amei esse livro!

Postar um comentário

Comente neste post e faça essa blogueira feliz. O que você tem a dizer é muito importante!!! =P

 

Followers

Follow by Email

Visitas

FeedBurner

Ads Banner

Tecnologia do Blogger.
Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino