domingo, 10 de outubro de 2010

Gêmeas Escritoras

Duas escritoras em um livro.



Navegando na blogosfera encontrei um livro que me intrigou bastante, O Diário de uma Adolescente Mascarada, primeiro livro escrito. Não por ser um romance adolescente, ou pela capa linda, mas por ter sido escrito por irmães gêmeas.

Mônica e Monique Sperandio são blogueiras curitibanas e escritoras de 16 anos, as duas juntas escreveram O Diário de uma Adolescente Mascarada e Sete Vidas.

Quero muito ler os livros e entender como duas pessoas (mesmo sendo irmãs gêmeas) conseguiram conciliar suas idéias, pensamentos e sentimentos e, juntas escreverem um romance que encantou a Rah de Oliveira, a primeira a escrever uma resenha para o primeiro livro das gêmeas no skoob.







Sinopse: A vida de Lohanny Lennox está desmoronando. Os pais se separaram, o namorado a dispensou no meio da escola toda e, para complicar tudo, a relação com a sua mãe está cada vez pior. Ela coloca uma máscara de superficialidade todos os dias, fingindo estar bem quando, na verdade, não está. Tem um professor que não a deixa em paz e, pra piorar, a mãe dela fica noiva de um médico, seis meses depois da separação, e todos vão morar juntos. Mas tudo muda na vida dela quando uma simples noitada em um racha se transforma em uma grande confusão. Ela beija um garoto e, mais tarde, descobre que ele é seu futuro meio-irmão. Não obstante, o garoto se muda para casa dela, e a vida de Lohanny começa a mudar drasticamente. E sua melhor amiga, Désirée, começa a gostar do tal garoto. Pena. Porque ela não é a única a sentir algo por ele. Será que Lohanny voltará a ser feliz? O diário de uma garota mascarada é um livro divertido, cheio de música, confusão, festas, e, o mais importante: pretende fazer os leitores acreditarem nos sonhos!









Sinopse: Na pequena cidade de Moonville, Aprilynne Hills é conhecida como a rebelde do orfanto Joy Lenz. Sua vida se resume em quebrar regras e aceitar desafios. Após perder uma aposta de sua inimiga Angelique, tudo toma um rumo inesperado. Encontrar uma garota morta em um lago e começar a ter alucinações não estava em seus planos. Descobrindo poderes que nunca imagou ter, April contará com a ajuda de poucos para resolver um mistério que envolve até deuses do antigo Egito. Mistérios, segredos, lutas e romance te aguardam nessa narrativa que promete tirar o fôlego dos leitores em cada página.








Conheça as gêmeas e saiba mais sobre os livros no blog Gêmeas Things.




 

4 comentários:

Nick e Mô on 10 de outubro de 2010 09:11 disse...

Oi, muito obrigada por ajudar a divulgar nossos livros! Que bom que vc gostou da sinopse, Alinne! E você tem razão, foi bem dificil conciliar as ideias, mas no final deu tudo certo.
Beijos

Karine Marinho on 10 de outubro de 2010 11:07 disse...

Eu também amei a sinopse dos livros, espero que sejam publicados, confesso que estou muita ansiosa para lê-los *---*

Ellen Cristina on 13 de outubro de 2010 18:47 disse...

Não vejo a hora de ler os livros delas, tbm esou loucaaaa pra saber como duas pessoas, msm gemeas podem escrever um msm livro!!

WINCCA on 27 de outubro de 2015 09:58 disse...

gente aonde é que eu compro , lei , faço dança da chuva pra ler esse livro!!

Postar um comentário

Comente neste post e faça essa blogueira feliz. O que você tem a dizer é muito importante!!! =P

 

Followers

Follow by Email

Visitas

FeedBurner

Ads Banner

Tecnologia do Blogger.
Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino