quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Horizontes - Revelações


"Quando a vida de uma pessoa é marcada por tragédias que estão além da compreensão humana. É possível que o futuro não seja exatamente o esperado."



Sinopse: Ana Clara possui um raro dom de premonição que lhe permite saber quando uma pessoa tem a vida ameaçada, bastando o mínimo de contato físico com ela para que terríveis visões de assassinato fervilhem em sua mente.
Depois de adormecido por vários anos, o dom de Ana Clara ressurge de forma inesperada, trazendo-lhe visões apavorantes com sua melhor amiga sendo brutalmente assassinada.
Sua angústia é saber que, em todas as vezes que seu dom se manifestou, as pessoas em suas visões morreram. E, agora, ela deseja desesperadamente evitar o assassinato de sua amiga.



Mais uma novidade na literatura nacional e esta promete ser eletrizante!!!
Revelações é o primeiro volume da Trilogia Horizontes do autor Roberto Laaf. Segundo Roberto, a proposta de Horizontes é oferecer uma leitura rápida e instigante, com capítulos curtos, porém intensos, de forma a garantir o desejo contínuo ao leitor em devorar suas páginas. A trilogia que dá origem a série traz os volumes: Revelações, Vocação e Processo Seletivo.


Trecho da orelha da capa que o Roberto disponibilizou no Skoob:

Ana Clara é uma jovem e bem-sucedida médica veterinária que trabalha em uma das maiores clínicas do Rio de Janeiro, cidade onde mora. A mesma cidade violenta que lhe tirou os pais quando ainda era apenas uma criança.
Em sua infância, fora capaz de antever os assassinatos de seus pais, de forma confusa em sua cabeça, sem saber que possuía um raro dom de premonição.
Acreditava que as visões não passavam de pesadelos, até perder seu pai e, em seguida, passar a ter as terríveis premonições também com sua mãe.
Suas visões permitiram-lhe identificar o assassino no dia em que ele chegou à sua casa. Ana Clara teve tempo de avisar a um amigo da família que acionou as autoridades, provocando a prisão do criminoso.
Ela jamais imaginaria que, depois de tantos anos de sofrimento pela violência que lhe privara da família, um dia pudesse ver-se tão perto da mesma violência novamente.
No entanto, o assassino de seus pais conquistou a liberdade e agora deseja vingar-se por todos os anos em que ficou encarcerado.
Sem imaginar que sua própria vida corre perigo, Ana Clara desespera-se diante do retorno de seu antigo dom, no qual antevê o assassinato de sua melhor amiga, a quem tentará salvar a todo custo.

Assista o BookTrailer do livro:




O lançamento de Revelações será no dia 25/11/2010 às 18h na Livraria do Café, Av. Erasmo Braga, 227 loja B, Centro – Rio de Janeiro, RJ. E no dia 29/11/2010 às 19h na Saraiva MegaStore NYC, Av. das Américas, 5000, Térreo Barra - Rio de Janeiro, RJ.


Saiba mais sobre a trilogia aqui.

A Pré-venda já começou e para garantir o seu você já sabe onde clicar... Eu quero!

O Autor



O carioca Roberto Laaf graduou-se no curso de Licenciatura em Ciências; no entanto, sua vida sempre esteve intrinsecamente ligada à literatura. Ainda jovem, elaborou uma série de contos e poesias, além de escrever seu primeiro livro, uma autobiografia de sua infância, quando tinha apenas doze anos de idade. Autor de romances profundos como Virgo – A era dos homens, publicado em 2003, e Demetrius – Um coração grego, obra épica com a qual recebeu menção honrosa pela Fundação Gutenberg durante a XIII Bienal do Livro Rio; suas obras abordam os sentimentos humanos com bastante propriedade, garantindo aos leitores emoções fortes ao oferecer-lhes situações tão próximas à realidade.
 
 
 

8 comentários:

αηδψϊηћα ஐβϊττψஐ on 12 de novembro de 2010 05:33 disse...

Nossa... estou mto empolgada com este livro... O Laaf falou tanto e ele é super gente fina =)

Maria Eduarda Wimmer on 12 de novembro de 2010 06:58 disse...

NOSSSSSSSSA EU TOU MUITO ANSIOSA PARA ESSE LIVRO,JA FALARAM TANTO DELE !!
ACHO AS CAPAS LINDAS NAO ACHA ?
BEIJOOOOOOS

Alinne Nunes on 12 de novembro de 2010 13:52 disse...

Meninas eu adorei as capas!!! Quando vi a de REVELAÇÕES não imagine que fosse nacional. Só percebi qnd vi o Booktrailer e li a sinopse. Gostei muito!!!

Mônica Costa on 14 de novembro de 2010 15:32 disse...

Nossa essas capas são perfeitas,mas não sei fiquei mei assim quando li a sinopse..mas com certeza vou dar uma chance a esse livro

Larissa V. on 16 de novembro de 2010 06:46 disse...

Eu já li o livro (eu fiz as capas :) e recomendo pra todo mundo que gosta de livros dinâmicos, que fazem devorar as páginas rapidamente! A história é muy buena e a narrativa fantástica! :)

Alinne Nunes on 18 de dezembro de 2010 03:23 disse...

Larissa a minha capa preferida é do Revelações!!! É linda!!!!!

Roberto Laaf on 18 de dezembro de 2010 14:30 disse...

Oi, Alinne,
Adorei o seu post sobre Horizontes - Revelações. Aproveitei para conhecer melhor o trabalho que faz aqui no AMO LIVROS.com e gostei bastante do que enontrei.
Parabéns pelo empenho e carinho com que desenvolve a divulgação da literatura.
Saudações!
Roberto Laaf

Larissa V. on 19 de dezembro de 2010 08:23 disse...

Obrigada Alinne :D a minha preferida é Vocação, das três acho que é a que mais gostei de fazer e que gostei mais do resultado. Talvez por causa das cores :D

Postar um comentário

Comente neste post e faça essa blogueira feliz. O que você tem a dizer é muito importante!!! =P

 

Followers

Follow by Email

Visitas

FeedBurner

Ads Banner

Tecnologia do Blogger.
Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino