terça-feira, 9 de novembro de 2010

Lançamento: Strange Angels


Sinopse: O Mundo Real é um lugar apavorante. Basta perguntar para Dru Anderson, uma órfã de 16 anos - garota durona que já acabou com sua parcela de bandidos. Ela está armada, é perigosa e está pronta para atirar primeiro e perguntar depois. Então, vai levar um tempo até que ela possa descobrir em quem confiar. Dru Anderson se acha estranha por mais tempo do que é capaz de se lembrar. Ela viaja de cidade em cidade com seu pai, caçando coisas que nos aterrorizam à noite. Era uma vida bem esquisita, mas boa - até que tudo explode em uma cidade gélida e arruinada de Dakota, quando um zumbi faminto arromba a porta da cozinha. Sozinha, aterrorizada e sem saída, Dru vai precisar de cada pedacinho de sua esperteza e treinamento para continuar viva. Seres sobrenaturais decidiram ser os caçadores - e desta vez, Dru é a presa. Chance de sobrevivência? De pouca a nenhuma.

Se ela não durar até o amanhecer, acabou a brincadeira...


Strange Angels é a mais nova série de sucesso nos EUA e Reino Unido e aqui no Brasil será lançada pela Editora Novo Século. A garota de 16 anos treinada para caçar seres sobrenaturais promete surprender os fãs de literatura fantástica.

Com suspence, ação, romance e seres assustadores, Lili St Crow faz sua estréia com o público jovem. Já tendo lançado a série Dante Valentine - uma série que mistura magia negra com um toque de cyberpunk e romance sobrenatural. - e participado do livro The Eternal Kiss.

A série já conta com três livros lançados: Strange Angles, BetrayalsJealousy. Defiance o quarto livro ainda não tem data prevista lá fora, mas a capa já foi divulgada. Achei as capas lindas e espero que a Novo Século publique a série com as capas originais.






Um trecho do livro:

Meu nome é Dru Anderson. Com 16 anos, estou longe de viver uma vida normal. Ainda criança, perdi minha mãe e vi meu pai sumir no mundo. Fui criada pela minha avó - uma velha sábia e praticante de magia.
E essa é a parte boa da história. Depois que meu pai voltou para me buscar na casa da Vovó, vivemos cruzando o país caçando criaturas sobrenaturais. Isso é incomum o bastante para vocês?
Mas, pensando bem, melhor isso que aturar a mesma chatice que as garotas da minha idade tem que tolerar. Escolas, líderes de torcida, ‘mauricinhos’. Acho bem mais interessante procurar um boteco que nos leve ao mundo real.
Vocês não sabem o que é o mundo real? Posso até contar, mas não quero ninguém se arrependendo depois!
 
Veja o Book Trailer:
 
 
Saiba mais sobre Strange Angels no site e no blog. Siga a série no Twitter.


 
 



3 comentários:

Unknown on 9 de novembro de 2010 às 16:47 disse...

Hey, leitora nova do blog! Eu estou doida para ler esse livro, louca mesmo! HSUAS Já fiz meu pedido no sub, espero que chegue logo.

Alinne Nunes on 12 de novembro de 2010 às 14:08 disse...

O Bianca, assim q vc ler me fala o que achou...
to cheia de livros pra ler e ele vai ter q esperar um pouquinho...
Curta o blog
Bjs!

Mônica Costa on 14 de novembro de 2010 às 15:34 disse...

Ah esse livro tem uma capa muito legal,to louca para ler ele logo,espero ganhar ou comprar ele logo

Postar um comentário

Comente neste post e faça essa blogueira feliz. O que você tem a dizer é muito importante!!! =P

 

Followers

Visitas

FeedBurner

Ads Banner

Tecnologia do Blogger.
Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino