terça-feira, 16 de novembro de 2010

Lançamento: Maldosas - Pretty Little Liars

One little liar...
...two little liars...
...three little liars...
... four.
Pretty Little Liars.




Sinopse: Pretty Little Liars fala sobre a vida de quatro garotas — Spencer, Hannah, Aria e Emily — que vivem no sofisticado subúrbio de Rosewood, na Pensilvânia. As garotas sempre se mantem ligadas, especialmente em função de Alison, a garota mais popular da escola, que exerce um certo poder sobre cada uma das meninas e é a confidente de todas elas.
Um dia, porém, Alison desaparece sem deixar rastro. Aos poucos, Emily, Aria, Spencer e Hanna se afastam. Alguns anos depois, as jovens começam a receber e-mails e mensagens ameaçadoras de alguém que aparentemente sabe de tudo que se passa em suas vidas e misteriosamente se identifica apenas como 'A'. Será que Alison estaria viva e disposta a revelar todos os segredos de suas ex-amigas?


Maldosas é o primeiro livro das oito histórias da série Pretty Little Liars a ser lançado pela Editora Rocco. Sucesso de público e crítica, a trama foi adaptada com muito sucesso para a TV americana ABC em junho de 2010.

Preço: R$ 32,50

Lançamento: Novembro 2010
Eu quero!




Release


O que você faria se alguém soubesse de seus segredos mais íntimos e ameaçasse revelá-los para todos? Alison DiLaurentis era a "queen bee", a abelha rainha em torno da qual todas as outras garotas do sétimo ano gravitavam, especialmente aquelas que formavam seu círculo mais íntimo, suas melhores amigas para toda a vida: Spencer Hastings, perfeccionista e sempre competindo com a irmã mais velha, Melissa, e com a própria Ali; Emily Fields, uma nadadora certinha; Hanna Marin, gordinha e sofrendo com o divórcio dos pais; e Aria Montgomery, linda e deslocada. Quando Alison desaparece misteriosamente, toda a rica comunidade de Rosewood se dedica a encontrá-la. Mas a jovem nunca aparece e o grupo fica desolado, se afastando aos poucos.

Três anos depois, a vida das quatro sobreviventes é completamente diferente. De volta a Rosewood depois de um longo período vivendo na Islândia com seus pais, Aria é agora uma adolescente descolada, que se apaixona por um rapaz mais velho, seu professor de inglês, um relacionamento com potencial para criar todo tipo de problemas para os dois. Hanna emagreceu de modo perigoso e tornou-se a uma das meninas mais populares da exclusiva escola particular onde elas estudam, mas ainda é extremamente insegura quanto a seu corpo e leva uma vida de excessos. Spencer continua disputando a atenção dos pais com a irmã e cai de amores pelo namorado dela, em uma situação que não pode terminar bem. E Emily, nadando competitivamente em busca de uma bolsa de esportes para a universidade, desenvolve uma amizade muito especial com Maya, a menina que vai morar na antiga casa de Ali e começa a questionar os valores de sua conservadora família.

Entre dramas típicos da adolescência, as garotas começam a receber mensagens de texto e emails assinados por “A”. A misteriosa figura parece saber de segredos que apenas cada uma delas e Ali poderiam conhecer e a dúvida começa a atormentá-las. Estaria Ali viva ou alguém mais anda observando suas vidas com atenção? Será que uma estaria manipulando as outras ou são todas vítimas de uma pessoa disposta a se vingar? Sem conseguir reatar a antiga amizade, Aria, Hanna, Spencer e Emily ainda sofrem com problemas como crises familiares e de identidade, paixões não correspondidas e o medo de que um segredo mais terrível que todos os outros, a chamada “Coisa com Jenna”, ocorrida ainda no sétimo ano, venha à tona.





Trailer





"I´m still here bitches, and I know everything.
A."



A Autora



Sara Shepard cresceu na mesma Pensilvânia onde ambientou a série Pretty Little Liars, em uma comunidade bastante parecida com a fictícia Rosewood de suas histórias. Ela quis ser atriz de novelas, designer para a Lego, cineasta e geneticista, entre outras possíveis carreiras. Sara se graduou pelo Brooklyn College com um Master of Fine Arts e se dedica, juntamente com a  irmã, a criar projetos artísticos e literários. Em 2009 ela publicou seu primeiro romance para adultos, The visibles, e, em janeiro de 2010, anunciou que sua próxima série, The Lying Game, terá como protagonistas duas gêmeas separadas aos nascer.




Promoção

Galera, a Rocco lançou um concurso entre blogs: os quatro sites que tiverem mais visitas na página com o release vão ganhar um livro para resenha e outro para promoção!
Então, se você quer promo ajude o AMO LIVROS. COM e comente, dê RT... Eu quero muito ler esse livro e fazer uma super promo pra vocês!!!



24 comentários:

Juh Sutti on 16 de novembro de 2010 às 06:54 disse...

Nossa essa série é super legal, o livro então deve ser maravilhoso!! Tomara que vc consiga os acesso e ganhe o livro para resenha e promo!!!
Vou participar muito clarooo!!
beijos enormes
Juh
http://filmeslivroseblablabla.blogspot.com/

Unknown on 16 de novembro de 2010 às 06:54 disse...

Muito bom o livro. Gostei!!!

Bjim!

Luisa Ortega on 16 de novembro de 2010 às 06:56 disse...

Vamos que vamos \o/
União das Blogueiras :D
Também estou na luta aqui hehehe
Espero que tu consiga tbm viu amada..

Um grande beijo,

Luisa
~* Blog da Luh ~*
http://morriganfairy.blogspot.com/

Unknown on 16 de novembro de 2010 às 07:01 disse...

Caramba Linne!

Muito completo esse post, adorei!!!

Bjs e boa sorte!!!

Luma Coimbra on 16 de novembro de 2010 às 07:12 disse...

eu adooooooooooooooro a série de tv, descobri fuçando heuheuheuheuhe e estou louca pra ler o livro, mas a saraiva ainda não liberou a compra grrr!
assim que eu comprar, te conto como foi a minha leitura *-*
só estou com medo dos livros serem do tipo 'gg'... (MUITO diferente da série de tv)

Leitoras Anônimas on 16 de novembro de 2010 às 07:23 disse...

Como a série de TV parece ser muuuuito boa (estou falando pelo que já ouvi falar, nunca vi), o livro deve ser melhor ainda! Geralmente eu prefiro ler o livro e depois assitir a série de TV, então eu quero aguardar o livro sair :)

http://leitorasanonimas.blogspot.com

Aline Maziero on 16 de novembro de 2010 às 07:29 disse...

wu tenho certeza de que já comentei e não foi. o fato é que adoreio a ideia do livro e quero começar a ver a série. Estou esperando sua visita,
Bjo

Aline Welinsky on 16 de novembro de 2010 às 10:13 disse...

Adorei a sinopse, me deixou bem curiosa pra conhecer tanto o livro quanto a série :)

Vou já pesquisar mais informações sobre preço, lançamento e tudo mais.

Beeeijos :****

Ana Elisa on 16 de novembro de 2010 às 11:02 disse...

Amo a série e tenho certeza que vou amar os livros também!

Sanélia on 16 de novembro de 2010 às 13:12 disse...

Adoro a série de televião. Se os livros forem tão bons quanto a série, será excelente!!!
Abraço

Unknown on 16 de novembro de 2010 às 15:14 disse...

uma história muito bem descrita, despertou a curiosidade. eba quero ler.. ;)

Anônimo disse...

o post ficou muito show e seu blog tbm tá demais, bjaooo

Anônimo disse...

Blog bonito.

Legal a forma que descreveu a história.

Beijos!

Vitor Louredo

on 16 de novembro de 2010 às 18:13 disse...

Oii Aline!

Ahh... PLL é muito legal... se for metade do que a série é, o livro já é sucesso *-*

Quero ler =)

EricaMarts on 16 de novembro de 2010 às 19:00 disse...

Adoro as bonequinhas da capa.
Eu só vi a série e adorei, e estou doida pra ler o livro.


Bye

Anônimo disse...

Valeu, Linne. Seu blog está show, com qualidade visual e conteúdos incríveis. Mas do que merecedor para ganhar o concurso da ROCCO. Está aqui o meu voto para AMO LIVROS.COM
Beijos,
Dêca

Anônimo disse...

Interessante o pouco que vc falou da história. Realmente, derpertou o interesse pelo livro.

Denise

Unknown on 17 de novembro de 2010 às 14:40 disse...

Ainda ñ conhecia a história, mas fiquei interessada, parece ser super legal!!
Gostei ! =)

R Cris disse...

Estou contigo,blogueira!Parece boa a trama e boa sorte ,amiga.bjin
Cris

Neny on 18 de novembro de 2010 às 08:18 disse...

Eu assistia a serie, ela é muito legal mas acabava que nunca dava tempo e eu acabava perdendo o episodio, ai abandonei :( quando sair o box eu compro, tomara que voce consiga a parceria, beijos.

fran disse...

Olha, não sou muito fã de leituras, mas esse livro me interressou bastante parece ser uma história boa, fiquei até com vontade de ler. E vc está de parabéns pelo blog tá lindo! Torço para que vc ganhe e possa me emprestar o livro HAHAHAHAHAH, brincadeirinha viu!!! Boa sorte!

larissa on 19 de novembro de 2010 às 11:52 disse...

*-*
Ain, eu quero muito ler este livro!

http://www.larideiros.blogspot.com/

et-cetera on 20 de novembro de 2010 às 08:10 disse...

adorei a resenha... é o tipo de estória que gosto... no estilo gossip girl... é fútil, mas eu adooooro *rsrsrs

sucesso amiga!

leticia on 15 de dezembro de 2010 às 10:12 disse...

Muito interessante, paraben so blog esta legal. beijos

Postar um comentário

Comente neste post e faça essa blogueira feliz. O que você tem a dizer é muito importante!!! =P

 

Followers

Visitas

FeedBurner

Ads Banner

Tecnologia do Blogger.
Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino