sábado, 20 de novembro de 2010

Beijada por um Anjo

"Ivy acreditava que confiava nele como jamais tinha confiado em alguém. Um dia criaria coragem para dizer com todas as letras, eu te amo Tristan"




Sinopse: Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo. Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?





Ivy é uma adolescente doce e responsável. Acreditou em anjos praticamente toda sua vida, desde que chamou pela primeira vez o anjo das águas, quando caiu numa piscina sem saber nadar e ele a salvou. Nunca se importou com que os outros pensavam de sua crença e sempre buscou a ajuda deles nos momentos mais difíceis. Sua vida muda totalmente quando sua mãe se casa com um homem rico e ela e o irmão Philip, de 8 anos, são obrigados a mudar de casa e escola. Ivy ganha um meio-irmão, Gregory e duas amigas leais, Suzanne e Beth.

Tristan é o rapaz mais popular da escola, lindo e cobiçado por todas as garotas, menos uma. O nadador se encanta por Ivy, a garota nova com profundos olhos verdes, e diverte o leitor com suas tentativas frustradas de chamar a atenção dela.

Uma linda história de amor termina cedo demais, quando Tristan morre num acidente e se torna um anjo. Agora Ivy não acredita mais em anjos, e este é o momento que ela mais precisa deles. Tristan com a ajuda de uma nova amiga, um anjo também, vai fazer de tudo para se aproximar de Ivy novamente, mas para isso ele precisa que ela acredite.

Um romance leve e apaixonante. Com um suspence suave e envolvente. Beijada por um Anjo é um dos livros mais doces que já li. A história se desenrola naturalmente tornando a leitura prazerosa. Mas o ponto fraco do livro foi a edição. Às vezes, eu ficava perdida quando mudava o narrador sem começar um novo parágrafo, ou quando o flashback pulou para o início da estória sem pular um linha.

Fora isso, foi uma leitura que me prendeu. O modo como Ivy e Tristan se conheceram e se envolveram foi muito real. E a forma como foi tratada a crença nos anjos, sem se prender à religiões e relatando tudo de forma geral, deixou a leitura fácil de acompanhar.

Eu quero!

O segundo livro da trilogia, A força do Amor já está à venda e o terceiro livro, Almas gêmeas tem previsão de lançamento para 30 de Novembro.

 Sinopse de A força do Amor e capa de Almas Gêmeas.



Sinopse: "Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte." Ivy Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade. Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente - para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele agora era um? O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos?

Eu quero!

Vamos concordar que essas capas são lindas!





5 comentários:

Luisa Ortega on 20 de novembro de 2010 19:07 disse...

Não vejo a hora do meu chegar viu *_*
To louca pra ler \o

Beijos,

Lu

~*Blog da Luh~*
http://morriganfairy.blogspot.com/

Mônica Costa on 21 de novembro de 2010 04:18 disse...

Realmente essas capas são lindas, adoro a do meio a mais linda... Quero muito ler esses livro espero ganhar eles em alguma promoção :)

Juh** on 21 de novembro de 2010 05:47 disse...

Acabei de ler esse livro essa semana, amei!! O final me deixou doida pela continuação!!
O lay ta lindo, amei esse banner novo!!
beijos
Juh
Filmes, livros e blá, blá, blá...

Neny on 22 de novembro de 2010 06:55 disse...

Quero muito ler mas estou esperando o terceiro ser lançado assim compro os tres juntos, beijos.

Nine Stecanella on 24 de novembro de 2010 04:44 disse...

Tenho bastante curiosidade em ler essa trilogia, mas ao mesmo tempo não! Acho que são muito livros de anjos agora. Mas participo das promoções, quem sabe eu não ganho!

Beijos!
Tem promoção de Halo lá no blog. Participa!

Postar um comentário

Comente neste post e faça essa blogueira feliz. O que você tem a dizer é muito importante!!! =P

 

Followers

Follow by Email

Visitas

FeedBurner

Ads Banner

Tecnologia do Blogger.
Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino