sábado, 4 de dezembro de 2010

Crescendo Hush Hush


Este post contém spoilers do volume anterior. Confira a Resenha de Sussurro aqui.



Eu não queria que ele se fosse nunca. Eu precisava dele na minha vida agora, e amanhã, e depois de amanhã. Eu precisava dele como nunca precisei de ninguém.
Nora, página 24.

Sinopse: Nora devia saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de ter começado um relacionamento de seu anjo da guarda, Patch (que, convenhamos, esta longe de ser descrito como angelical), e ter sobrevivido a um atentado a sua vida, as coisas não estão dando muito certo. Patch esta começando a se distanciar e Nora não consegue entender se isso é para sua segurança ou se ele se interessou por sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Isso sem mencionar que Nora esta sendo perseguida por imagens de seu pai e ela se torna obcecada em descobrir o que realmente aconteceu a ele na noite em que foi para Portland e nunca mais voltou para casa. Quanto mais Nora se aprofunda no caso da morte do pai, mais ela se questiona se sua descendência Nefilim não tem nada a ver com isso, bem como o porquê dela parecer estar mais vezes em risco do que a media das garotas. Uma vez que Patch não esta respondendo as suas perguntas e parece estar sempre no seu caminho, ela começa a procurar as respostas por conta própria. O fato de Nora ter um anjo da guarda a coloca em risco de novo e de novo. Mas será que ela pode realmente contar com Patch ou ele esta escondendo segredos mais obscuros do que ela pode imaginar?


Levar adiante um relacionamento com seu anjo da guarda não é algo fácil. E mesmo sabendo disso, Nora está disposta a correr o risco e fazer desse namoro algo normal. Só que, ao chegar num ponto em que os sentimentos não podem mais serem contidos, Nora declara seu amor a Patch. Ele, em vez de retribuir sua jura de amor, some do mapa deixando Nora cheia de caraminholas na cabeça e mais impulsiva do que nunca.
Movida por perguntas sem repostas ela coloca Patch contra a parede, e o que consegue dele. Nada. Patch não dá nada, guarda segredos e omite fatos, Nora não vê outra saída senão terminar o namoro.

Arrasada e com o coração partido, Nora se arrepende de sua atitude impensada, mas agora é tarde demais. Patch esta às voltas com a última pessoa que Nora esperava, Marcie Millar, e é como se ela não importasse mais para ele. Além de ver Marcie desfilando por aí e exibindo Patch, Nora tem que aguentar as investidas de sua mãe de aproximá-la a um amigo de infância que está de volta à cidade, Scott. O cara tem algo estranho e perigoso, e coisas ruins tendem a acontecer quando Nora está com ele. Aproveitando a deixa, Nora começa a usar ele para chamar a atenção de Patch. Bem, se ela estiver em perigo, Patch terá que salvá-la, não é?! Isso te lembra outro best-seller? Se lembrar, as semelhanças param por aí.

Nora sem Patch passa mais tempo com Vee, que está mais engraçada do que nunca e de namorado novo. Mas é difícil para Nora bancar o papel de castiçal e saber que sua melhor amiga passa um tempo com seu ex-namorado, já que ela namora o melhor amigo dele, Rixon.

Mas não pense que a trama se resume a esses dilemas amorosos. Uma aliança Nephilim está se formando, Nora está sendo perseguida novamente, e parece que pelo suposto assassino de seu pai, que tudo indica ser Patch. Toda sua vida está cercada por mistérios e todos à sua volta parecem ter segredos. Mais uma vez, Nora terá que usar seu faro jornalístico e investigar o misterioso Scott, já que este pode saber mais do que aparenta. Mas os perigos são maiores do que ela imagina, e para se manter viva terá que saber discernir a verdade da farsa.


“...Eles me mandariam para o inferno. Não tenho medo do inferno. Eu mereço o que está por vir. Eu menti, enganei, fui enganado. Eu machuquei pessoas inocentes. Eu cometi mais erros do que me lembro. De uma forma ou outra, eu deveria pagar por eles mais do que a minha existência. O inferno não terá diferença.

Estar com você nunca me fez sentir errado. Foi a única coisa que eu fiz certo. Você é a única coisa certa pra mim. Diga-me, o que você quer que eu faça. Diga a palavra. Vou fazer o que você quiser. Podemos sair agora mesmo...”


Patch, página 228


Crescendo foi muito bem escrito e tem algo muito maior do que simples romance, uma trama bem elaborada cheia de quebra-cabeças que instigam a leitura ainda mais, só deixando a desejar nas inúmeras divagações e repetições de Nora.

Este é um dos melhores livros que já li este ano, Becca cresceu muito em seu segundo livro, assim como seus personagens. Patch está mais sedutor e as cenas dele e Nora são de tirar o fôlego. O final é incrível, surpreendente e tudo que você pensa é: preciso de Tempest!


Assista o Book Trailer de Crescendo






 
Becca falando sobre a história de Patch e Nora
 
 
 
 
 
 
Tempest
 
 
A Intrínseca divulgou um post da Becca onde ela confirma o terceiro livro da série Hush HushTempest. Confira:

Eu estou tão empolgada por finalmente poder responder a essa pergunta! Como vocês provavelmente notaram, eu estive me esquivando dessa pergunta em todos os lugares, pois por um longo tempo, eu não sabia qual era a resposta. Em Maio, eu ainda estava escrevendo Crescendo, e não tinha certeza de como o livro iria terminar e se haveria mais espaço para a história de Patch e Nora. E no meio de tudo isso, minha editora estava de licença maternidade. Eu terminei Crescendo, e o final do livro me deixou completamente vulnerável. Eu não estava esperando uma reviravolta tão grande, mas ela está lá, e ah… como eu a amo! (Sei que não é justo eu falar sobre Crescendo quando vocês ainda não o leram, então vou parar, ha!) As últimas páginas de Crescendo são bem dramáticas, um pouco assustadoras e abre todo o tipo de possibilidades para continuar a história, e assim que eu digitei “The End,” eu sabia qual direção iria tomar.

No último verão, tive uma longa conversa com minha agente, e disse a ela que tinha escrito um proposta ousada para um terceiro livro da série, e que queria que ela enviasse para minha editora. Eu estava tão nervosa quanto fiquei quando enviamos Sussurro, esperando pela resposta e temendo que ela odiasse a proposta…mas…ela ficou louca por ela. Então em Agosto, eu começo a escrever Tempest, o terceiro volume da série Hush, Hush. Não posso falar muito sobre ele ainda, já que escrevi apenas um terço do primeiro rascunho, mas vou dizer que está moldar-se a todos os tipos de coisas que eu amo: reviravoltas, cheio de suspense, um pouco assustador, e o mais importante, há algumas cenas eletrizantes entre Patch e Nora.

Apenas para clarear futuras perguntas que virão: Eu não sei se esse será o último livro da série. Agora é difícil dizer. Eu tenho uma boa ideia de como Tempest vai terminar, mas nada é certo até ser, bem, certo. Então agora tudo que posso dizer é que ele é o terceiro livro.

Espero que vocês estejam empolgados – eu estou muito feliz de estar escrevendo novamente, ainda mais sobre Patch e Nora.

-Becca

Aff, aguenta coração, pois Tempest só em 2011. E como Crescendo será lançado no início do ano, só podemos esperar Tempest para o finalzinho do segundo semestre. Vamos torcer para ele cair antes.


5 comentários:

F&R on 6 de dezembro de 2010 às 14:32 disse...

Estou doida para ler, peguei em pdf mas perdi...


http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Anônimo disse...

Estou doida para ler,mas nao gosto de ler por computador. =/

Fiquei meio com medo pelo alerta de spoiler,so li uma parte.

Beijos

Liz Lupim on 9 de dezembro de 2010 às 16:42 disse...

Quero muito lê-lo, e como a Eduarda também odeio ler no computador!

sua resenha ta ótima!! ^.^

Anônimo disse...

There is no right or wrong way to make a website. We
have internet sites related to a particular specialized niche as well as
sites about completely not related products and solutions.
It’s seriously under your control that technique you wish to go.
One thing though…you recommend Blogger, exactly
why do you make payment for funds on which has a .org.. I’ve constantly considered when this had been crucial.
A reply could be awesome!
Also visit my site ; Genital Warts Cream

Anônimo disse...

Já li o Livro Crescendo - Huh Hush
e posso dizer::: éh muuiitoooooo Bom..
Vocs vão se surpreender com o Rixon.. :)

Postar um comentário

Comente neste post e faça essa blogueira feliz. O que você tem a dizer é muito importante!!! =P

 

Followers

Visitas

FeedBurner

Ads Banner

Tecnologia do Blogger.
Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino