quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Mais um Selinho!!!!


O mês de dezembro é o mais importante para esta blogueira.
Primeiro, por que finalmente é Natal!!!
Segundo, é o mês de niver do blog \o/ \o/ \o/
E terceiro, porque acabei de ganhar mais um Selinho!!!!
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/


"O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais... Que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras."


Não é lindo?!!! Fiquei extremamente feliz com esse selo que ganhei da Liz do blog Rata de Bibliotecas.
Agora vou dá-lo a outros 6 blogs que adoro e que realmente merecem. Acho que deveria indicar apenas 4, mas não vai rolar... rs



Pequenas regras para a felicidade de todos:

1. Exibir a imagem do selo no blog
2. Exibir o link do blog que você recebeu a indicação
3. Escolher outros blogs para dar a indicação e avisá-los.


Bjs!!!


 

3 comentários:

Liz Lupim on 2 de dezembro de 2010 às 15:12 disse...

Bom que gostou do selo!!! \o/
Adoro seu blog, leio sempre que posso!! ^.^
Beijos Grande!!! =*

Simone Santiago ( Luka ) on 2 de dezembro de 2010 às 15:13 disse...

Que lindo ! Fiquei emocionada agora :-)

Luisa Ortega on 2 de dezembro de 2010 às 16:24 disse...

Nossaaaa
Meu primeiro selinhooo
Omg *_*
Eu estou mto feliz
Obrigada querida, mto obrigada mesmo..
Amanha, postarei com mto carinho no blog.
Beijos

Lu
http://morriganfairy.blogspot.com/

Postar um comentário

Comente neste post e faça essa blogueira feliz. O que você tem a dizer é muito importante!!! =P

 

Followers

Visitas

FeedBurner

Ads Banner

Tecnologia do Blogger.
Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino