sábado, 25 de dezembro de 2010

Promo de Fim de Ano da Valéria Araújo \o/

 A Valéria Araújo, autora do livro Meu Marido Foi Embora. E Agora?, fez uma mega promo em seu blog para comemorar o Natal e o Ano Novo.

Ao comprar o livro, você leva de presente: 1  marcador de páginas, 1 botton  e 1 lindo chaveiro.
Para comprar o livro, basta enviar um e-mail para assessoria@valeriaaraujo.com com a seguinte frase: “Eu quero comprar o livro na promoção de fim de ano”.  
Logo em seguida você receberá os dados para o depósito.
O livro + frete custa R$ 25,00.



Sinopse: É comum casais se separarem, mas a dor sempre fica com aquele que foi abandonado, traído ou trocado. Para as mulheres, mesmo nos dias de hoje, ainda é comum que elas deixem um pouco de lado os seus sonhos e vivam em função da família, e com isso os anos vão passando... Neste livro você conhecerá a história de Helena, que sempre sonhou com sua independência financeira desde muito pequena, mas é manipulada por seu marido e acaba deixando sua profissão para cuidar da casa e da filha. O marido de Helena escolhe o pior momento de sua vida para deixá-la. Helena enfrenta grande dificuldade para trabalhar, sustentar a casa sozinha e cuidar de sua filha. Você certamente sofrerá junto com Helena e sentirá orgulho dela também. Apesar de ser um drama, a história de Helena é contada com humor. Narrada em primeira pessoa, esta história certamente te fará rir e chorar. 


Ai, eu quero!!! Tentei pedir pro meu marido como presente de Natal, mas não colou. Talvez porque ele já me deu 3.  Então vou tentar de novo, mas como presente de Ano Novo, rsrs...

Atenção!

A promoção é válida até terminar o estoque de chaveiros. Como não são muitos e melhor aproveitar!!!


3 comentários:

Anônimo disse...

Já tenho meu livrinho autografado aqui :) Lerei em janeiro!

Escritora Oculta on 26 de dezembro de 2010 às 09:37 disse...

Oi, eu sou Myrla e sou dona do blog Exercite sua mente - um blog sobre livros -, gostaria de ser sua parceira... você quer?
Entre no meu blog: exercitesuamente.blogspot.com e poste um comentário respondendo, ok?

F&R on 26 de dezembro de 2010 às 09:42 disse...

Amei a promo!!!

http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

Postar um comentário

Comente neste post e faça essa blogueira feliz. O que você tem a dizer é muito importante!!! =P

 

Followers

Visitas

FeedBurner

Ads Banner

Tecnologia do Blogger.
Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino