quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Rapidinha #6



Criei o Rapidinha para escrever sobre várias coisas em apenas um post. Como não gosto de rotina, ele não tem um dia da semana certo e sempre varia. O assunto pode ser Lançamentos, Escritores, Livros, Eventos... ou seja, o que a inspiração mandar.

O Rapidinha de hoje é sobre os livros com histórias engraçadas, leves, bobas e fofas de Vampiros. Livros que às vezes nem prestamos atenção, mas que valem uma boa gargalhada e sempre ajudam a distrair quando estamos estressados e sem saco para livros que exijam muita atenção.

Doce Vampiro


Sinopse: Tímido e desajeitado, Finbar Frame, de 16 anos, é daquele tipo que nunca consegue ficar com nenhuma menina. Alto, magro, pálido e alérgico ao sol, infelizmente as garotas do colégio não apreciam sua pele nem sua alma sensível. Mas, quando ele percebe que elas são obcecadas por vampiros, decide adotar medidas extremas – ele vai se tornar um vampiro! Ou pelo menos fingir... para ser mais popular entre a ala feminina do colégio.Com sua natureza introspectiva e a pele incrivelmente pálida, é surpreendentemente fácil para Finbar fingir ser um vampiro. Mas, quando conhece uma menina que talvez goste dele de verdade, descobre que a vida como falso vampiro é mais complicada do que ele pensava.Este hilário romance de estreia foi escrito para todos aqueles que acreditam que às vezes até os caras bonzinhos – sem dentes afiados ou pele brilhante – podem conquistar a garota dos seus sonhos.

Imagine um cara fingir ser vampiro pra conquistar uma garota, deve ser hilário.


O Vampiro Não Está Tão Afim de Você


Sinopse: Você está apaixonada por um vampiro? Não para de pensar se você é o tipo (sanguíneo) dele? Fica se perguntando se aquele olhar frio e significa que ele não está interessado… ou se é só porque ele está morto há três séculos (não é nada pessoal)? Já tentou arrastá-lo para fora da cripta mostrando seu pescocinho ou então se meter em uma situação quase fatal para que ele pudesse salvá-la no último instante? Nunca pensou em como seria difícil apresentá-lo à sua mãe? Mesmo que a pele de um vampiro seja de uma transparência incrível, interpretá-lo não é nada fácil. Pode ser que ele esteja escondendo seus sentimentos para resistir a necessidade de mordê-la até que você possa amá-lo. Ou, então, bem… Ele pode não estar tão a fim de você.

Desse eu gostei porque me lembra o filme de mesmo título, mas enredo totalmente diferente.


O Guia de Vampiros Para Mulheres


 

Sinopse: Prepare-se para descobrir o mundo de uma das mais lendárias criaturas sobrenaturais que existem! Não tente resistir ao poderoso encantamento dos mortos-vivos. Com o Guia de Vampiros para mulheres você vai poder se deixar seduzir pela noite e pelas criaturas de sangue nobre e vai aprender tudo o que precisa saber sobre vampiros, incluindo:
  • Como identifica-los
  • O que fazer quando ele mostrar os dentes para você
  • Como destrui-lo (antes que ele destrua você!)
  • Os melhores - e piores - livros, programas de TV e filmes

Eu quero!




Meu Amor é um Vampiro



Sinopse: Se apaixonar não é nada fácil. Rola ansiedade, expectativa e muito nervosismo pensando no primeiro encontro e, quem sabe, no primeiro beijo. Imagine então quando o pretendente é um vampiro? Pode ser um bem tradicional de capa e longos caninos, um sombrio e misterioso que aparece de repente na sua janela ou um aventureiro de moto e calça jeans, louco para te levar em um passeio inesquecível. Nesses casos, a adrenalina é ainda maior! Nas perigosas páginas de Meu Amor é um Vampiro você conhecerá histórias fantásticas das melhores autoras de literatura vampiresca nacional, repletas de casais apaixonados e situações surpreendentes. Mas não pense que tudo são flores e caixas de bombom, afinal de contas, encontrar o par perfeito pode esconder terríveis surpresas. Proteja o seu pescoço e marque um encontro com histórias que vão do romance ao susto, do suspense ao riso, numa leitura com beijos de tirar o fôlego. Quem nunca se apaixonou que enfie a primeira estaca.

Esse eu adorei! Para quem não sabe, nossa literatura está repleta de escritores ótimos que contam histórias de arrepiar sobre vampiros. E uma das escritoras deste livro, Nazarethe Fonseca, está sempre por aqui e tá rolando promo do seu terceiro livro: O Pacto dos Vampiros.
Eu quero!


Diário de um Vampiro Banana



Sinopse: Nigel Mullet é apenas um vampiro normal. Transformado aos 15 anos, Nigel vai permanecer com esta idade para sempre, obrigado a lidar com os eternos problemas da adolescência: acne, voz de criança e falta de jeito com as garotas. Neste seu hilariante diário, Nigel escreve pequenas crônicas sobre as suas desesperadas tentativas de chamar à atenção do amor da sua vida, Chloe; do constante embaraço causado pelos seus pais vampiros (que tentam morder os seus amigos) e de como é injusto estar morto há mais de 80 anos e nunca ter tido uma namorada. Debatendo-se com o seu constante e confuso desejo de afundar os caninos no pescoço de Chloe, será que o Nigel vai conseguir conquistar a sua garota?

Não tem haver com a famosa série Diário de um Banana escrita por Patrick Jeffrey.


Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado


Sinopse: Casar-se com um vampiro certamente não estava nos planos de Jessica Packwood para seu último ano escolar. Mas quando um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e está prometida em casamento a ele, futuro líder do clã mais poderoso dos vampiros, ela é obrigada a rever seus conceitos. Se a garota ainda nem beijou na boca, como pode sequer pensar em um compromisso eterno? Armada com uma autoconfiança recém-adquirida, Jessica passa por uma transformação drástica de adolescente nerd americana para princesa vampira europeia nessa sátira cheia de reviravoltas e surpresas.

Adorei essa capa!



Beijos de Vampiro



Sinopse: Novos moradores sempre causam impacto quando chegam a uma cidade pequena. Ainda mais se vão morar em uma velha mansão abandonada, que todos juram ser mal-assombrada. Quem são, ou melhor, o que são eles? Poderiam ser vampiros? Raven, uma garota de 16 anos, louca pelas criaturas das trevas, gostaria muito que isso fosse verdade. E ela gostaria de saber o que poderia acontecer caso o lindíssimo filho dos forasteiros a beijasse.






A Caçadora



Sinopse: Jéssica tinha uma vida simples de secretária, até descobrir que seus pais – um tranquilo dentista e uma calma professora de ensino médio – eram na verdade caçadores de vampiros. Depois de ser chantageada por eles com dinheiro e para seguir a tradição da família, acaba sendo obrigada a viajar para Pensilvânia para provar de uma vez por todas que vampiros não existem e que seus pais precisam de terapia. Inscreve-se em uma universidade onde o suposto vampiro atua e é obrigada a passar por adolescente. Faz amigos estranhos, conhecidos por otakus, e é perseguida por líderes de torcida, que é uma das maldições que carrega – arrumar encrenca com qualquer um que seja popular, mesmo sem querer. Embora não acreditando, acaba por começar a cumprir sua obrigação, seguindo um rapaz que só pode ser vampiro – pálido, lindo, só sai à noite e tem cara de que usa muito delineador.


Este é o primeiro livro da Trilogia A Caçadora escrito pela ChefaVivianne Fair.


Como Namorar um Vampiro



Sinopse: Você já se cansou de ver os garotos da escola babando em cima da princesinha da balada? Sua vida amorosa é animada como um túmulo? Então pense bem...o amor entre mortais e vampiros está na moda... Que tal namorar um deles?! O vampiro é inteligente,esperto e sexy, e está à espera de descobrir alguém um pouquinho diferente. mas você teve sorte - este livro está cheio de testes, dicas e conselhos garantidos para mostra a ele o que você tem de tão especial. Você vai fazer o que você tem de tão especial. Você vai fazer o sangue dele (aquele sanguinho gelado...) correr mais rápido na veias! Descubra se o garoto que está tirando o seu sono é um vampiro de verdade ou apenas um imitador barato. Você também vai ver ótimas ideias para programas que não incluem tomar milk-shake de sangue tipo O. E saber como enxergar o coração de um cara que, quando se olha no espelho... não vê nada! Você também vai ter um espaço reservado para escrever sobre seus encontros e sentimentos e ainda conselhos de moda e beleza que vão fazer você fugir do óbvio. Esse é o único guia indispensável para descobrir quem é o vampiro de verdade, e como lhe dar o golpe fatal.

Para quem prefere caras mais peludos e sede de sangue zero, pode conferir o livro Como Namorar um Lobisomem, também escrito por Sophie Collins.
Eu quero!

Como Casar com um Vampiro Milionário


Sinopse: Ninguém disse que o amor era perfeito... Roman Draganesti é encantador, atraente, rico... e também é um vampiro. Mas este vampiro acaba de perder uma de suas presas fincando os dentes em algo no que não devia. Agora tem uma noite para encontrar um dentista antes de que seus poderes naturais de cura fechem a ferida, lhe convertendo em um mordedor assimétrico para toda a eternidade. As coisas tampouco vão bem para Shanna Whelan. Depois de ser testemunha de um horrendo crime, é a seguinte na lista da máfia. E sua carreira como dentista parece estar acabando por sua fobia ao sangue. Quando Roman a resgata de uma tentativa de assassinato, ela se pergunta se acabar de encontrar o homem que pode mantê-la com vida. Apesar de que a atração entre eles é imediata e ardente, poderá Shanna superar sua fobia para arrumar a presa de Roman? E se conseguir, o que ou quem impedirá Roman de usar suas presas nela?







.

4 comentários:

Juh** on 15 de dezembro de 2010 19:04 disse...

Adorei a idéia!! O post ficou super legal e gostoso de ler!!
Quero todos huahuahuahau viciooo
beijoos
Livros e blablabla

Luisa Ortega on 17 de dezembro de 2010 17:38 disse...

Ahhhhhhhhhhhhhh eu ameiii o post amada *_*
Adorei..
Não creio q tem Diário de um Vampiro Banana
Euri mtoooo
UHSAIUASHSAI
Adorei o post \o/
Quero todooossssssssssssssssss[2]

Menos:Como se livrar de um vampiro apaixonado.Ganhei em uma Promo da Sextante :D
SAUHSASAHSAIUSAHIU

Bjs flor
*_*
~*Blog da Luh~*
http://morriganfairy.blogspot.com/

Kate on 18 de dezembro de 2010 10:04 disse...

Adorei, quero muito Como Namorar um Vampiro, afinal eu tenho q saber caso surja algum...


http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

anaisa on 31 de dezembro de 2010 04:08 disse...

Adorei seu post!
Tô louca pra ler Como se Livrar de um Vampiro Apaixonado e A Caçadora *-*
Beijos de Vampiro eu já li e é muito bom :D

Bjus!!

Postar um comentário

Comente neste post e faça essa blogueira feliz. O que você tem a dizer é muito importante!!! =P

 

Followers

Follow by Email

Visitas

FeedBurner

Ads Banner

Tecnologia do Blogger.
Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino