sábado, 29 de janeiro de 2011

Horizontes - Revelações: Resenha + Promo



Sinopse: Ana Clara possui um raro dom de premonição que lhe permite saber quando uma pessoa tem a vida ameaçada, bastando o mínimo de contato físico com ela para que terríveis visões de assassinato fervilhem em sua mente.
Depois de adormecido por vários anos, o dom de Ana Clara ressurge de forma inesperada, trazendo-lhe visões apavorantes com sua melhor amiga sendo brutalmente assassinada.
Sua angústia é saber que, em todas as vezes que seu dom se manifestou, as pessoas em suas visões morreram. E, agora, ela deseja desesperadamente evitar o assassinato de sua amiga.

---

“De uma varanda do terceiro andar no prédio em frente, a apenas cerca de 25 metros de distância, o assassino mantinha o olho direito na mira telescópica de seu rifle, observando o estrago que acabara de fazer...”

Ana Clara é uma jovem médica veterinária que possui um dom incomum. Com apenas um toque ela pode prever a morte. Foi assim que, quando criança, descobriu o assassino de seus pais. Esse dom ficou esquecido durante anos e retorna de maneira inesperada quando prevê o assassinato de sua melhor amiga.

Ana Clara fará de tudo para manter Clarisse por perto e segura, mesmo que tenha que contratar um guarda-costas para a amiga sem que ela saiba. Mas Ana Clara não faz ideia de que Zaconi, o assassino que mandou para a cadeia há 10 anos atrás, agora está solto e quer vingança.

Ambientada na cidade do Rio de Janeiro, passando da Urca ao Méier, os leitores vão se deparar com uma rede de mistérios, onde os personagens estão ligados numa trama de vingança e paixão.

Recebi o livro como cortesia do Roberto e nem preciso contar o quanto fique feliz. Demorei um pouco para começar a ler por causa de outras leituras que estavam na frente. Quando comecei a leitura me surpreendi com a escrita do Roberto. O livro é fácil e direto, com suspense bem elaborado e instigante.

Não sei dizer se é um ponto positivo ou negativo, mas a personagem principal não me cativou. Me simpatizei mais com a personalidade de Clarisse. Fiquei confusa com o papel de um ou outro personagem, mas acho que esse é um mistério para o próximo livro. O desfecho me decepcionou um pouco. Não quero soltar spoilers, o que posso dizer é que a descoberta me surpreendeu, mas o que se seguiu me deixou confusa. 

Gostei muito do livro e agora quero muito ler a continuação e conhecer melhor Ana Clara.

Agora rola promoção:

Regrinhas:

1. Ser seguidor do blog;
2. Ser seguidor do blog do Laaf;
3. Deixar um comentário neste post;
4. Preencher este formulário.

Para divulgação no Twitter:

Eu quero o livro Horizontes Revelações que o @blog_amolivros e o @robertolaaf vão sortear! http://migre.me/3M1wC 

Para divulgação no Facebook, Orkut e Skoob:

O blog Amo Livros.Com vai sortear um exemplar do livro Horizontes - Revelações do autor brasileiro Roberto Laaf. http://migre.me/3M1wC Participe!

Para divulgação em Blogs e sites:



Atenção

A divulgação no Twitter é a cada 12 hrs;
A promo começa hoje e será encerrada no dia 28/02;
O sorteio será pelo Randon e o resultado será divulgado no dia 03/03

Boa Sorte!

17 comentários:

Renata Neves on 29 de janeiro de 2011 às 15:33 disse...

Obaa, estou participando! *-*

Neny on 30 de janeiro de 2011 às 02:26 disse...

Quero muito ler esse livro, vou participar, beijos.

Anônimo disse...

Participando \o/

Eu quero muito ganhar,
beijo;*

Luisa Ortega on 30 de janeiro de 2011 às 16:34 disse...

Hmmm
Gostei da Sinopse do livro e da Resenha flor...
Hm essa Ana tem cara de ser chata x.x
SAUIHASIUSASAUHISAUHSAHSA
Odeio livros com personagens chatos =\
UISHAIUASSAHUISAHSHUIAS

Vou participar da Promo \o/

Participando

Bjs
Lu
Bookaholic Fairy

Nataly Gonçalves on 31 de janeiro de 2011 às 06:59 disse...

Estou muito interessada em ler esse livro. Parece ser bom. Claro que estou participando da promoção, rs
Beijinhos

Erica Martins on 2 de fevereiro de 2011 às 00:16 disse...

Fiquei curiosa pra ler este livro, principalmente pela história se passar na cidade onde moro.
Quero descobrir esse mistério todo.

Bye

Nath Souza on 2 de fevereiro de 2011 às 23:49 disse...

Realmente capas me encantam!!!!
Quero ler.

Juh Sutti on 4 de fevereiro de 2011 às 11:32 disse...

Obaa eu quero \o/
Adorei a resenha =)
beijoos
Livros e blablabla

Unknown on 5 de fevereiro de 2011 às 15:36 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown on 5 de fevereiro de 2011 às 15:44 disse...

EBA estou dentro! E MEGA curiosa pelo livro

Claudinha Teles on 7 de fevereiro de 2011 às 04:13 disse...

Super curiosa pra ler o livro, participando! o/

Beijos

Thiago de Andrade on 12 de fevereiro de 2011 às 12:34 disse...

só vejo resenhas positivas do livro
a capa é legalzinha

Thiago
http://outroconceito.blogspot.com/

Luisa Ortega on 17 de fevereiro de 2011 às 09:22 disse...

Tem Meme para você no blog..

http://bit.ly/fFNbSD

Bjs
Lu

Bookaholic Fairy

Unknown on 18 de fevereiro de 2011 às 14:30 disse...

Nossa, adorei a resenha do livro. Realmente me surpreendi. Esperava por uma outra coisa, totalmente diferente...

Jé Polato
Eu li&Divulgo (http://euliedivulgo.blogspot.com/)

Mari on 19 de fevereiro de 2011 às 06:24 disse...

Um nacional pra chamar de meu! *-*

ahuhauuha

Things I like. on 24 de fevereiro de 2011 às 07:20 disse...

Eu quero....

Andressa Bernardes on 25 de fevereiro de 2011 às 04:59 disse...

Participando =)

Postar um comentário

Comente neste post e faça essa blogueira feliz. O que você tem a dizer é muito importante!!! =P

 

Followers

Visitas

FeedBurner

Ads Banner

Tecnologia do Blogger.
Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino