domingo, 20 de fevereiro de 2011

Gone

Este post pode conter spoilers dos volumes anteriores. Confira a resenha de Wake aqui e a resenha de Fade aqui.


 
 
Sinopse: No início Janie acreditava que já sabia o que o futuro lhe reservava e pensou que estava em paz com isto. Mas, o que Janie não suportou, foi ver Cabel afundando com ela. Janie só vê uma maneira de dar a Cabel a vida que ele merece – ela precisa desaparecer. Mas isto pode destruir os dois. Então, um estranho entra em sua vida – e tudo se desfaz. Seu futuro, antes previsto, sofre uma reviravolta trágica e suas escolhas se tornam mais terríveis do que Janie jamais imaginou. Ela só precisa escolher o menor dos dois males. E o tempo está se esgotando…
 
No terceiro e ultimo livro Janie se prepara para o maior desafio de todos, tentar escolher seu caminho e sair do sonho de alguém que nunca acorda.
 
Em Fade, Janie já havia se decidido sobre seu futuro, mas agora outro caminho se revela e ela tem mais uma opção a seguir. Ela sempre soube que o futuro não seria fácil, principalmente quando a felicidade de outra pessoa está envolvida. E agora ela pode escolher um novo rumo, mas ao escolher pode perder todos que ama.
 
Mas isso tudo só está acontecendo porque um estranho entrou em sua vida de forma inesperada, ele não acorda e seus sonhos são um desafio para Janie. Desvendar esse mistério e ainda ajudá-lo pode ser muito perigoso para ela.
 
Eu adorei Wake e Fade, e esperava mais de Gone. Mas o livro não foi o que eu esperava. O estilo de escrita não mudou, e enquanto a história se desenvolve ela prende o leitor. Mas o final, em minha opinião, foi fraco.

2 comentários:

Anônimo disse...

AD0REI sua resenha,eu tambem acho que para o final da serie dos meus livros favoritos foi fraco.
Mas mesmo assim eu gostei e ameeii muito sua resenha s2 s2 s2

Beijos

Thiago de Andrade on 22 de fevereiro de 2011 às 22:44 disse...

Sinceramente Wake me decepcionou, não teve muito suspense, e concordo com muitas pessoas que falam que o livro foi mal escrito ou traduzido (não sei qual foi o caso).
Mas já escutei muitas pessoas falando que a série melhora e que Fade é o melhor livro

De qualquer jeito vou ler o resto da série

Thiago
http://outroconceito.blogspot.com/

Postar um comentário

Comente neste post e faça essa blogueira feliz. O que você tem a dizer é muito importante!!! =P

 

Followers

Visitas

FeedBurner

Ads Banner

Tecnologia do Blogger.
Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino