"Sou Lady Parker e escute bem o que vos falo, o fim está próximo. Cabe aos guardiões ajudar a impedir isto... não posso falar muito, mas em breve poderei comprovar minha tese, até lá, mantenham os olhos, mente e coração bem abertos."
Guardiões Celestiais é o primeiro romance de uma saga de quatro livros escrito por Ludimila Dias e Rafael Bento lançado de forma indepentente. Um romance com muitos mistérios e emoções, ambientado em oito países diferentes, indo do Brasil à Rússia.
Sinopse: Foi revelado a uma humana, escolhida por Deus, que o plano terrestre iria sofrer com uma guerra celeste, porém, ela recebe a dádiva de orientar sete jovens de etnias distintas e poderes extraordinários.
Ludmila e Rafael iniciaram o gosto por escrever na adolescência, pois por desenharem desde a infância, sempre imaginaram um mundo, em suas mentes, onde se encaixassem os seus personagens. Em suas casas em São Gonçalo – RJ, viviam rodeados por filmes, animes, mangás e quadrinhos. Na verdade, Ludmila e Rafael escreveram sua primeira grande história quando ela tinha 16 anos e ele 15, surgindo assim, Guardiões Celestiais.
A ideia que fez brotar Guardiões ocorreu quando Ludmila estava à frente de uma igreja, e com menos de 10% do que a história é hoje, nasceram seis personagens iniciais: Chris, Rapha, Judie, Andrew, Sarah e Jonathan. Mas na época os anjos ainda não povoavam as páginas dos livros mais famosos, então surgiu a pergunta: Se vivemos numa era literária de vampiros e bruxos, por que não anjos? No dia seguinte, quando Ludmila chegou ao colégio, CENP/SG, comentou tal assunto com seu melhor amigo, Rafael, que se empolgou, e juntos, começaram a traçar esta magnífica obra. E em onze anos, Ludmila e Rafael esboçaram e estudaram toda a estrutura. Tendo pronto, o início, meio e fim, eles escreveram o primeiro livro de título: Guardiões Celestiais – O Começo do Fim.
Neste período de tempo, há pouco mais de 2 anos, Ludmila e Rafael também escreveram um roteiro, Lições Sobre Amor, que foi avaliado pelo crítico de cinema do jornal O Globo, Rodrigo Fonseca, como algo inédito no Brasil. Após muitos elogios e críticas construtivas, eles enviaram o roteiro para O2 – Filmes, e receberam o seguinte comentário:
Um trecho do livro:
“Chris irritada e com o dedo em ristes, se aproxima rápido de Lady Parker.
— Não pense que me conhece por me ler num livro. O que diz respeito a minha vida não lhe interessa.
— Você tem razão — afirma Lady Parker se levantando. — Só que a minha missão é guiá-los utilizando o Livro da Vida como instrumento. Enquanto a sua minudência... desde que a conheci, me mostrou mais do que qualquer coisa que eu tenha lido.
— É tão errado assim eu querer saber o meu passado? — questiona a garota estando mais calma.
— Se é errado ou não, só você poderá dizer... a escolha é sua. Basta saber se valerá a pena.
Demonstrando exaustão, Chris senta-se à beira da cama.”
Gostou do história?? Compre o seu Guardiões Celestiais e se prepare para a Guerra Celeste. Eu quero!
Visite o blog!
5 comentários:
Naum conhecia, nem tinha ouvido falar deste livro, vamos esperar um resenha...
http://conversandocomdragoes.blogspot.com/
Nossa, eles são da minha cidade O_O haha Só não gostei muito da capa, mas sorte aos conterrâneos.
Oi Alinne, obrigada pelo espaço. ;) E quem quiser conheçer um pouco mais, eu convido a visitar o blog dos Guardiões Celestiais, lá, estão disponíveis o Prefácio (O Início) e o Capítulo 1(Angelu Secretum).
Ah! Em breve haverá um promo da história.
Aguardo vocês. :D
Esqueci! Estou elaborando uma promoção para presentear um de meus seguidores com o livro, Guardiões Celestiais - O Começo do Fim.
Não percam.
Oi!
Seu blog foi indicado para um Meme Literário! http://bit.ly/fWK5GB
Abraços
Postar um comentário
Comente neste post e faça essa blogueira feliz. O que você tem a dizer é muito importante!!! =P