segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Resultado da Promo Relâmpago de Férias!



Essa foi a promo que mais gostei de fazer. Por ser uma promo relâmpago, as pessoas que participaram foram as mais chegadas, meus amigos virtuais mais fiéis, e me diverti muito com os comentários.

A pessoa que ganhou é seguidora assídua e não acreditei na sorte desse ser, rs.



Endereço do sorteio: http://sorteie.me/1Bee

Obrigada a todos que participaram e continuem visitando o Amo Livros.com e comentando nos posts, quem sabe não rola mais promo relâmpago.

Bjs!!!

3 comentários:

Luisa Ortega on 3 de janeiro de 2011 às 16:12 disse...

Não creioooooooooooooo
E olha q eu quis tantooo *_*
Ebaaaa
:D
Obrigada florrrr *_* \o/

Fiquei mto feliz
Sorry por ter sumido, to viajando =(

Bjss
Lu
~*Blog da Luh~*

Viaje na Leitura on 3 de janeiro de 2011 às 17:46 disse...

Parabéns Luisa!!!!


Beijos menina!

Juh Sutti on 3 de janeiro de 2011 às 18:44 disse...

Super merecido!!!
Parabéns Luuuuh
beijoos
Livros e blablabla

Postar um comentário

Comente neste post e faça essa blogueira feliz. O que você tem a dizer é muito importante!!! =P

 

Followers

Visitas

FeedBurner

Ads Banner

Tecnologia do Blogger.
Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino