segunda-feira, 28 de março de 2011

Tormenta


Sinopse: Quantas vidas você precisa viver antes de encontrar alguém que valha a pena morrer? Como consequência do que aconteceu na Sword & Cross, Luce foi escondida por seu namorado que é um anjo amaldiçoado, Daniel, em uma nova escola repleta de Nephilim, descendentes de anjos caídos e seres humanos. Daniel prometeu que ela estará segura aqui, protegida daqueles que querem matá-la. Na escola, Luce descobre o que as Sombras que a seguiram durante toda a sua vida significam – e como manipulá-las para ver dentro de suas outras vidas. Ainda assim, quanto mais a Luce aprende sobre si mesma, mais ela percebe que o passado é sua única chave para desbloquear seu futuro… e que Daniel não lhe disse tudo. E se a versão dele do passado não é bem como as coisas realmente aconteceram… e se a Luce era para estar realmente com outra pessoa? 

Luce ainda não acredita que Daniel seja real e nem que estará com ele na Califórnia. Ela pensa que ficará um tempo com ele, mas se surpreende quando ele a deixa em Shoreline, uma escola para Nephilim, sem uma explicação. Apenas diz que é para seu próprio bem.
 Luce faz novos amigos e aprende a manipular as sombas que a atormentaram a vida toda. Ela tenta vislumbrar suas vidas passadas, tenta descobrir o que Daniel faz e o que os impede de estarem juntos.

 Não posso dizer que não gostei do livro. Ele têm suas partes chatas, mas também têm partes muito boas. Em minha opinião, ele poderia ter sido bem reduzido, talvez a série seri melhor se fosse em apenas três livros. O final foi muito legal, com pitadas de sarcasmo e muita ação. De certa forma foi surpreendente. Não queria ter feito uma resenha tão pequena, mas não poderia contar mais sem soltar spoilers.

Um trecho do livro:
Ela não estava com frio nem com medo. Sentia-se livre de tudo o que a atormentava na Terra. Livre da gravidade. Etão apaixonada. Os lábios de Daniel traçaram uma linha de beijos até o lado de seu pescoço. Ele apertou os braços em volta da cintura dela e virou-a para que o encarasse. Seus pés estavam em cima dos dele, como quando dançaram sobre o oceano na festa da fogueira. Não ventava mais, o ar em torno deles era silencioso e calmo. Os únicos sons eram as asas de Daniel batendo enquanto eles pairavam no céu, e o das batidas de seu coração.

***Cuidado com o Spoiler!

Continuo sem saber quem é Lucinda Price, espero não ter que esperar até o último livro para descobrir o que a fez explodir em inumeres encarnações. E alguém pode me dizer o que os anjos faziam na Sword & Cross?? Acho que perdi esse detalhe...



.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente neste post e faça essa blogueira feliz. O que você tem a dizer é muito importante!!! =P

 

Followers

Follow by Email

Visitas

FeedBurner

Ads Banner

Tecnologia do Blogger.
Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino