segunda-feira, 28 de março de 2011

Novas Letras - Mais Fotos!!! =)

Consegui mais fotos do Evento do Novas Letras no Rio do dia 11.03.2011, post aqui.


Enderson Rafael, Fernanda França, Patrícia Barbosa, Tammy Luciano, Leila Rego e Babi Dewet.


A Fernanda é muito simpática!!


Eu e o Enderson quando ganhei a caneca do Todas as Estrelas do Céu. Não tinha caneca, então ganhei um vale-caneca... rsrs.. mas ela já chegou, veio pelo correio.

Bjs!!!

Tormenta


Sinopse: Quantas vidas você precisa viver antes de encontrar alguém que valha a pena morrer? Como consequência do que aconteceu na Sword & Cross, Luce foi escondida por seu namorado que é um anjo amaldiçoado, Daniel, em uma nova escola repleta de Nephilim, descendentes de anjos caídos e seres humanos. Daniel prometeu que ela estará segura aqui, protegida daqueles que querem matá-la. Na escola, Luce descobre o que as Sombras que a seguiram durante toda a sua vida significam – e como manipulá-las para ver dentro de suas outras vidas. Ainda assim, quanto mais a Luce aprende sobre si mesma, mais ela percebe que o passado é sua única chave para desbloquear seu futuro… e que Daniel não lhe disse tudo. E se a versão dele do passado não é bem como as coisas realmente aconteceram… e se a Luce era para estar realmente com outra pessoa? 

Luce ainda não acredita que Daniel seja real e nem que estará com ele na Califórnia. Ela pensa que ficará um tempo com ele, mas se surpreende quando ele a deixa em Shoreline, uma escola para Nephilim, sem uma explicação. Apenas diz que é para seu próprio bem.
 Luce faz novos amigos e aprende a manipular as sombas que a atormentaram a vida toda. Ela tenta vislumbrar suas vidas passadas, tenta descobrir o que Daniel faz e o que os impede de estarem juntos.

 Não posso dizer que não gostei do livro. Ele têm suas partes chatas, mas também têm partes muito boas. Em minha opinião, ele poderia ter sido bem reduzido, talvez a série seri melhor se fosse em apenas três livros. O final foi muito legal, com pitadas de sarcasmo e muita ação. De certa forma foi surpreendente. Não queria ter feito uma resenha tão pequena, mas não poderia contar mais sem soltar spoilers.

Um trecho do livro:
Ela não estava com frio nem com medo. Sentia-se livre de tudo o que a atormentava na Terra. Livre da gravidade. Etão apaixonada. Os lábios de Daniel traçaram uma linha de beijos até o lado de seu pescoço. Ele apertou os braços em volta da cintura dela e virou-a para que o encarasse. Seus pés estavam em cima dos dele, como quando dançaram sobre o oceano na festa da fogueira. Não ventava mais, o ar em torno deles era silencioso e calmo. Os únicos sons eram as asas de Daniel batendo enquanto eles pairavam no céu, e o das batidas de seu coração.

***Cuidado com o Spoiler!

Continuo sem saber quem é Lucinda Price, espero não ter que esperar até o último livro para descobrir o que a fez explodir em inumeres encarnações. E alguém pode me dizer o que os anjos faziam na Sword & Cross?? Acho que perdi esse detalhe...



.

sábado, 12 de março de 2011

Evento Novas Letras - Fnac Barra Shopping 11.03.2011

Ontem foi o Evento do Novas Letras na Fnac do Barra Shopping, sai do trabalho e corri pra lá. Peguei um engarrafamento horrível, mas valeu muito a pena. Foi ótimo encontrar os escritores Enderson Rafael, Fernanda Franca, Patricia Barbosa, Tammy Luciano e Leila Rego. Muito simpáticos e animados, começaram o evento respondendo perguntas sobre como é para eles a publicação do livro, a participação deles nesse processo, o que acham dos livros digitalizados, os problemas nas revisões de seus livros e como acontece o processo de criação da história. Sempre temperando o debate com comentários engraçados, principalmente a Patrícia, que é realmente muito engraçada.


Perguntei como acontece processo de criação, sempre quis saber como que um escritor concebe uma estória. Se ele já começa com um final em mente ou se ele se surpreende quando a estória acaba. Ou se eles costumam começar pelo meio, por uma determinada cena. Pelo menos o Enderson e a Fernanda gostam de começar sabendo onde tudo vai terminar, eles já sabem o final quando começam a escrever e deixam a história correr. Já a Patrícia, a Tammy e a Leila não tem uma idéia de como vai acabar, começam a criar a estória e de repente o personagem cria vida e leva a trama à finais inesperados.




Depois foi a hora da brincadeira, prefiro falar que foi a hora do mico. Morro de vergonha de falar em público e para minha surpresa, lá estava eu no minipalco com um microfone na mão encenando uma cena do livro da Tammy, Sou Toda Errada. Nessa não ganhei nada, quem levou brinde foi a Juh Oliveto do Livros & Bolinhos que encenou com a amiga uma cena do livro da Fernanda, 9 Minutos com Blanda... Elas mereceram, foi muito bom!







Mas quem disse que sai de lá de mãos vazias, ganhei uma caneca do Todas as Estrelas do Céu, marcadores autografados e o livro Pobre Não Tem Sorte da Leila Rego.


To pobre de fotos, já que esqueci de comprar pilhas novas pra máquina, tive que ficar economizando bateria. Ninguém merece. Minha esperança é a Kari e a Etiene que também estavam lá.


Vou caçar as fotos das brincadeiras e vou postar no Twitpic...

Gostou do post?? Então comente!!!! Vou sortear marcadores entre o seguidores que deixarem comentários e twitarem: Eu quero os #Marcadores que a @alinne_nunes do blog Amo Livros.com vai #sortear http://migre.me/429Mi Participe!!!

sábado, 5 de março de 2011

Resultado Promo Horizontes - Revelações


Parabéns!!!







A sorteada tem 3 dias para responder o e-mail. Caso não responda será feito um novo sorteio.
Beijos para todos!
 

Followers

Follow by Email

Visitas

FeedBurner

Ads Banner

Tecnologia do Blogger.
Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino