domingo, 16 de maio de 2010

Caçadora de Estrelas


Este post pode conter spoilers do volume anterior, Noite Eterna. Confira a Resenha aqui.


Sinopse: No primeiro livro da série Noite Eterna, Bianca revela seu surpreendente lado sobrenatural de uma maneira que o leitor jamais esquecerá. O que foi assustador para Lucas, não impediu que os dois continuassem se amando. Até que foram forçados a enfrentar a separação pelo bem de suas próprias vidas... Havia muitos segredos em jogo. Em Caçadora de estrelas, um novo ano começa, e Bianca volta à escola Noite Eterna sabendo que já não terá a companhia de Lucas. Os desafios serão ainda maiores. As surpresas ainda mais assustadoras. Quem poderá ajudá-la a sobreviver em Noite Eterna?


Em Caçadora de Estrelas, coisas estranhas estão acontecendo. Algo que os vampiros temem e que também explica o porquê da presença dos alunos humanos na escola se revela.

Bianca descobre a verdade sobre seu nascimento, e se depara entre dois mundos. Há dois caminhos diferentes a seguir e terá que decidir em qual deles estará seu futuro, independente de sua escolha, Bianca não poderá ter Lucas.

Essa saga continua em Névoa do Tempo, que ainda não tem data de lançamento. Uma história vampiresca fora dos padrões que estamos acostumados, mas realmente surpreendente.





Caçadora de Etrelas
Claudia Gray
Editora Planeta

1 comentários:

Anônimo disse...

lido fantastic magnifiv é esse livro

Postar um comentário

Comente neste post e faça essa blogueira feliz. O que você tem a dizer é muito importante!!! =P

 

Followers

Follow by Email

Visitas

FeedBurner

Ads Banner

Tecnologia do Blogger.
Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino