sexta-feira, 30 de abril de 2010

Para Sempre - Os Imortais


Sinopse: Ever Bloom era uma adolescente normal, do tipo que ia às festinhas da escola, se apaixonava por celebridades e tinha tanto orgulho dos cabelos loiros que jamais pensaria em prendê-los num rabo de cavalo ou escondê-los sob um capuz. Tinha mãe, pai, uma irmã caçula chamada Riley e uma cadela labrador chamada Buttercup. Era feliz e popular, mas desde o acidente tudo mudou. Ever perdeu toda sua família num desastre de automóvel do qual inexplicavelmente escapou e ainda adquiriu dons especiais. Ever enxerga a aura das outras pessoas, ouve seus pensamentos e com um simples toque pode conhece a vida inteira de alguém. É angustiante. Até que conhece Damen e para sua surpresa ele não tem aura. Ever não faz idéia de quem ou o que ele é. Só tem certeza de estar cada vez mais envolvida... mais apaixonada.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

E Se Fosse Verdade... + Encontrar Você


Não há residente mais dedicada do que Lauren no Hospital de São Francisco. Ela faz mais horas de plantão do que deveria. Chegando a ser necessário que o Dr. Fernstein lhe de ordens formais para ir pra casa descansar. Mas isso é porque Lauren ama o que faz, ama salvar pessoas e tem ambição de continuar a trabalhar no Hospital quando sua residência terminar. Depois de praticamente ser obrigada a tirar o fim de semana de folga, Lauren resolve viajar para o litoral para visitar uns amigos. Levanta cedo, pois quer ver o amanhecer na estrada. Dirigindo em alta velocidade, como sempre, a pista molhada e uma curva fechada o acidente é inevitável.

Arthur acaba de sublocar um apartamento. Chega em casa tarde e cansado depois de um dia cheio em seu escritório de arquitetura. Liga o rádio e entra na banheira para relaxar. Não demora muito e então ouve uma voz feminina, não é a voz de Peggy Lee que sai do aparelho de som, mas outra que acompanha o ritmo da música e um estalar de dedos que vem de dentro do armário do banheiro. Arthur abre a porta e se depara com uma mulher sentada no chão do armário. Forças do universo conspiram e o destino de dois estranhos se entrelaçam.
E Se Fosse Verdade... é uma comédia romântica encantadora. Um livro que vale a pena ler não só pela linda história, mas também pelo ensinamento de que temos que valorizar as pequenas coisas da vida.


Encontrar Você é a continuação de E Se Fosse Verdade... Neste livro o destino resolve dar uma segunda chance para Arthur e Lauren. Só que dessa vez os papeis estão trocados, agora é Arthur quem precisa da ajuda de Lauren. Ao sair de uma loja Arthur é atropelado e é levado para o hospital de São Francisco onde Lauren está terminando sua residência. Lauren atende Arthur como um mero paciente, pois não se lembra dele. Essa trama envolvente nos mostra que o cérebro pode esquecer, mas o coração nunca deixa de reconhecer o amor verdadeiro.




 E se Fosse Verdade... é uma história repleta de romantismo e bom humor, ingredientes que cativaram Steven Spielberg, fazendo-o adquirir, por US$ 2 milhões, os direitos do livro para o cinema. Marc Levy verá seu romance de estréia candidatar-se a um grande sucesso de bilheteria. Em 2005, os dois livros foram adaptados para o cinema em uma única produção. E Se Fosse Verdade... o filme foi dirigido por Mark Waters e contou com a atuação de Reese Witherspoon como Lauren, que no filme se chama Elisabeth, e Mark Ruffalo como Arthur, que no filme se chama David e é paisagista.


 
E SE FOSSE VERDADE...
ENCONTRAR VOCÊ
Autor Marc Levy
Editora Bertrand Brasil

terça-feira, 27 de abril de 2010

Heath Ledger - O Astro Sombrio de Hollywood



Sinopse: O Astro Sombrio de Hollywood é a história definitiva sobre a vida e os grandes momentos vividos por esse admirável e intenso jovem cuja perda será sentida para sempre.                                                                                       Tendo surpreendido o mundo com seu alto nível de atuação aos 21 anos no filme Coração de Cavalheiro, Heath foi aclamado com diversos rótulos, desde “o novo Mel Gibson” até o “novo Marlon Brando”. Ledger se negava a ser mais um fugaz ídolo adolescente e procurou por papeis em que se destacaria por seu talento e não pelo lindo rosto.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Eu já disse que adoro Chaplin??...







ðº°~¨Cada um tem de mim exatamente o que cativou, e cada um é responsável pelo que cativou, não suporto falsidade e mentira, a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna. Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão. Perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve e a vida é muito para ser insignificante. Eu faço e abuso da felicidade e não desisto dos meus sonhos. O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos.¨~°ºð



Charles Chaplin

Noite Eterna



Sinopse: Bianca acaba de deixar a sua cidade natal e é a aluna nova em um misterioso colégio, onde seus colegas parecem perfeitos demais para ser verdade. Ela se sente como um peixe fora d´água até conhecer Lucas, outro solitário. A química entre os dois é irresistível e Bianca se vê disposta a arriscar tudo para ficar com ele. Mas alguns segredos obscuros vão ficar no caminho do casal e farão a jovem questionar tudo em que até hoje acreditou. Este é o primeiro de quatro volumes da série Noite Eterna que a Editora Planeta traz ao Brasil.
Bianca é uma garota de dezesseis anos que é obrigada a seguir os pais deixando para trás sua escola, seus amigos, sua cidade. Seus pais vão trabalhar como professores em Noite Eterna, um internato esquisito e assustador.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

O Clube do Filme

Um pai, um filho e três filmes por semana.



Sinopse: Eram tempos difíceis para David Gilmour: sem trabalho fixo, com o dinheiro curto e o filho de 15 anos colecionando reprovações em todas as matérias do ensino médio. Diante da desorientação e da infelicidade desse filho-problema, o pai faz uma oferta fora dos padrões: o garoto poderia sair da escola - e ficar sem trabalhar e sem pagar aluguel - desde que assistisse semanalmente a três filmes escolhidos pelo pai. Com essa aposta diferente na recuperação e na formação de um rapaz que está "perdido", formaram o clube do filme.
 

LER




Uma de minhas paixões é a leitura. Eu realmente amo ler. Antes de começar minha viagem pelo mundo da imaginação, gosto de admirar a capa, absorver cada informação sobre a história que estou prestes a explorar. Quando abro um livro um mundo novo se abre diante de meus olhos. Pode ser uma história de amor, de amizade, um suspense ou um drama. Gosto de cada parte dessa viagem. Delicio-me com cada letra, cada frase formada que conduz minha imaginação. Dou gargalhadas, choro, suspiro, torço, amo e levo susto, esta última assustou meu marido de verdade outro dia. O que quero dizer é que entro tão fundo na história que sinto todas as emoções que o autor tenta passar. E quando termino fico pensando na história, repassando as minhas partes preferidas mentalmente para depois ler de novo. É, pois acho que quando você lê um livro pela segunda vez, na verdade você está lendo pela primeira vez, porque você precisa saber como a história termina para poder apreciar sua beleza desde o inicio. É isso que sempre falo quando vem um estraga prazer que raramente chega perto de um livro e pergunta: Tá lendo esse livro de novo, é!!? O engraçado é que esse é o mesmo que acha que sabe tudo ao perguntar se você leu o livro que está em alta. Quando você diz que não leu ele faz aquela pergunta boba: você não leu??! Quero ler algo porque eu gosto e não porque todo mundo está lendo. Quero me definir e não deixar que os outros me definam. Livro é para ser apreciado, lido com vontade. Não importa a história, naquelas páginas está a forma como outra pessoa pensa. Você não conhece uma árvore pelos frutos que dela brotam? Então leia, leia muito, absorva, aprenda e nunca julgue um livro pela capa, ele pode te surpreender.


Alinne Nunes.
 

Followers

Follow by Email

Visitas

FeedBurner

Ads Banner

Tecnologia do Blogger.
Copyright © 2009 Blogger Template Designed by Bie Blogger Template Vector by DaPino